Voltar

problemas com o meu combo

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: NET

18/01/2017

meu nome é Maria Aparecida da silva Pereira,bom venho mais uma vez reclamar do péssimo atendimento da empresa NET serviços, liguei pra pedir o cancelamento do meu plano com eles pois estava pagando 200,00 reais com 30 megas de internet,e como eu e o meu esposo estamos desempregado, pedir pra deixar só a internet que custa 119,90 em débito automático,ai eles me ofereceram um pacote no valor de 144,80 dizendo que se eu muda-se de 30 megas pra 15 megas ficaria esse valor e não cobrava pelos pontos adicional,e mantinham a minha grade de canais, então eu falei tudo bem pode mudar, mais não mexe na grade de canais, mais quando eu terminei de falar com o atendente eu liguei a TV e vi que não tinha nem um canal, só tinha os canais básico, tiraram meus canais todos, liguei lá e falei pra verificar o que aconteceu eles me falaram que eu estava com um plano que não tinha nem um canal e ainda estavam me cobrando 30,reais por cada ponto, fiquei revoltada e disse pode cancelar tudo, não quero mais nada, então a atendente Gabriela me falou faz o seguinte,volta com a seu pacote antigo no valor de 170,00 que a gente te dá um desconto de 2 meses na TV pra senhora, eu falei tudo bem mais quero o meu pacote do jeito que estava, com tudo que eu tinha, ela falou pode ficar despreocupada que vai voltar tudo,então eu desliguei e fui verificar e mais uma vez nada de canais,liguei de novo e me falaram que só daqui a 3 dias que vai voltar a funcionar,pra trocar de pacote foi na hora, agora pra voltar o outro, tem toda essa demora, como pode ser isso? porque demora tudo isso?espero não ter surpresa quando chegar a fatura, me ajuda ai, para que eles voltem logo com o meu plano antigo.quero o meu plano de volta

Solução esperada

  • quero o meu plano de volta como me foi garantido e o desconto na TV por 2 meses

Mensagens (2)

NET

Para: M. F.

24/01/2017

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação CPTBR00113134-32, conforme segue abaixo: Confirmamos que já realizou a alteração do pacote necessária, mantendo ativo: • INTERNET BANDA LARGA VaRTUA na opção de 30 mega por R$119,90 NETFONE no plano FALE DO SEU JEITO, sendo responsável por toda e qualquer ligação realizada/recebida a cobrar; Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao r. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Cordialmente, Ouvidoria NET Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

M. F.

Para: NET

26/01/2017

não resolveram nada, preferiram cancelar a TV do que cumprir com o que foi dito, mais tudo bem eles perderam um cliente,não volta mais a afazer negócios com a NET