Voltar

Não me entregaram o balcão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Submarino (B2W)

18/01/2017

Efetuei a compra de um armário pelo site da submarino o qual foi entregue depois de mais de 30 dias! Na descrição da compra eles ofereciam um armário de 3 peças com balcão. O armário foi entregue em 03/01 e no dia 4 paguei para os montadores montarem o armário, só então me dei conta da falta do balcão. Imediatamente enviei a reclamação para o email que a submarino disponibiliza no site. Porém sem sucesso entrei em contato pelo Telefone, e eles se negam a me devolver o balcão porque passou da data de 7 dias para reclamar! Estou indignada. Por favor me ajude não sei mais de que forma prosseguir!

Solução esperada

  • O balcão ou meu dinheiro de volta.

Mensagens (5)

Submarino (B2W)

Para: L. S.

26/01/2017

Caros, Segue em anexo a carta de resposta referente a CIP do consumidor em questão. Att. Adriana Leone Sac/Procon e-mail:[email protected] Atendimento das 8;00 as 14;00Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. S.

Para: Submarino (B2W)

26/01/2017

O e-mail da Adriana é inválido. Estou aguardando resposta! Quero o balcão ou o estorno. Não posso arcar com esse prejuízo, e agradeço a atenção da equipe proteste! Obrigado

L. S.

Para: Submarino (B2W)

30/01/2017

Ainda aguardando resposta! É tão difícil solucionar esse caso? Obg

Ajuda requerida 06 fevereiro 2017

PROTESTE

Para: L. S.

10/02/2017
Essa resposta é privada

L. S.

Para: PROTESTE

14/02/2017
Essa resposta é privada