Voltar

MAL ATENDIMENTO - ITENS FALTANTES - PROPAGANDA ENGANOSA

Glambox
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Glambox

19/01/2017

Sou assinante Glambox a pouco mais de 6 meses , e neste tempo Sim , reclamei Sim, fui destratada por parte do call center da empresa Sim, tive itens faltantes. Sim , tive box que não condizem com o perfil preenchido Sim, me veio um box que não faz jus a proposta da empresa que seria : "elas recebem o dobro do valor investido" como posso mostrar em print do e-mail enviado pela empresa. Ao questionar sobre isso recebo a pérola da resposta " nas caixas anteriores , se você somar recebeu bem mais que o valor da box. " Sim , verdade. Mas por isso deverei receber uma caixa contendo mais da metade dos itens em amostras grátis ?? Existe ainda um feedback que mostra o que vou receber , e por ele percebi ainda que faltaram dois itens. entrei em contato, ok ! Foi reenviado , mas infelizmente não tem rastreio disponivel ??!!! Oi como assim se foi enviado tem rastreio no mesmo momento em que o produto é posta , se não tem rastreio posso concluir que não FOI ENVIADO. QUANDO O PRODUTO É POSTADO POR CORREIOS TENHO QUE ME HUMILHAR SOLICITANDO NOTA FISCAL PELO SIMPLES MOTIVO DA EMPRESA NÃO ENVIAR E NEM DISPONIBILIZAR AO CLIENTE TAL ITEM QUE É MEU DIREITO.

Solução esperada

  • ESPERO , sinceramente que o valor da box seja completado , pelo menos isso . Já que a empresa se negou claramente a enviar os produtos que completem o dobro do valor pago na box. Espero o CÓDIGO DE rastreio com o envio dos produtos faltantes na box de DEZEMBRO/2016.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 19 janeiro 2017

J. L.

Para: PROTESTE

26/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

30/01/2017
Essa resposta é privada