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Problemas com Garantia

Chilli Beans Al Amazonas, 594, Alphaville, Barueri, SP, CEP 06454-070, Brasil
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Chilli Beans

24/01/2017

Adquiri armação e lentes de grau com garantia em loja física CHILLI BEANS(loja n.3401340 ), poucos meses após as hastes da armação quebraram(uma depois da outra, em uso normal). Fui orientado para abrir chamado de garantia no site da Chilli Beans. Fiz isto e informei estava sem puder ler NADA sem meus óculos de grau, precisando de uma solução rápida. Em email([email protected]) no dia 28/11 pediram para escolher outros modelos de armação(pois a minha não tinham em estoque), prontamente respondi minha opção e não obtive retorno. Dia 08/12 postei reclamação no site ReclameAqui.com.br pois estava dias sem poder ler, nem o rótulo dos meus remédios, ou notas fiscais, ou comandas de restaurantes ou QUALQUER COISA! No mesmo dia 08/12 (5 minutos após postar no site ReclameAqui), enviaram novamente o email para escolher outra armação, que respondi prontamente com minha opção. Na sequência, pediram para fechar a reclamação no site ReclameAqui.com.br para eu poder ser atendido pela garantia. Acho isto um absurdo. Se substituirem meus óculos quebrados, irei encerrar a protesto e fazer minha avaliação da empresa. Hoje, após 60 dias da minha formalização de uso da garantia, já comprei outro par de óculos e ainda aguardo a reposição dos óculos Chilli Beans quebrados. Mais detalhes: https://www.reclameaqui.com.br/lebTRpvPd1UEp8SZ/chilli-beans-loja-virtual/garantia-chilli-beans-te-deixa-as-cegas/ Aguardo o acompanhamento da PROTESTE.org.br para a solução rápida deste caso.

Solução esperada

  • Cumprimento da garantia com substituição por produto igual ou superior, ou reembolso do valor pago corrigido.

Mensagens (3)

Chilli Beans

Para: R. R.

01/02/2017

Caros, Em analise ao histórico do consumidor informamos que conforme relato o mesmo fez o contato com o SAC acionando a garantia do produto em 21/11, no dia 24/11 o mesmo realizou o preenchimento do nosso formulário de assistência técnica e no dia 28/11, enviamos um e-mail com as cores que tínhamos disponiveis em estoque, para escolha do mesmo. Após isso não houve nenhum novo contato junto ao SAC, apenas através do site RECLAME AQUI, onde a mesma posição foi passada e o cliente não respondeu com o aceite das cores oferecidas. Sendo assim o caso ficou parado devido a falta de retorno do próprio. Estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Atenciosamente, Equipe SAC CHILLIBEANS Segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 10h às 16h. Telefone: 0300 555 0300 -----Mensagem Original----- Unsubscribe--

R. R.

Para: Chilli Beans

03/02/2017

Prezado ChlliBeans, Recebo e envio dezenas de emails diariamente. Para sua referência, anexei TODOS os emails RESPONDIDOS por mim para ChilliBeans neste mensagem. Respondi TODOS os emails quase que imediatamente ao recebimento. Logo, o correto é vocês admitirem que os emails foram perdidos/bloqueados por vocês mesmos. O correto seria vocês me contatarem por telefone, mas farei contato no telefone indicado por vocês, no dia de hoje(03/02/17) e aguardarei uma pronta solução para este caso. Atenciosamente, Ricardo Reginato Rodrigues

R. R.

Para: Chilli Beans

03/02/2017

Prezado ChilliBeans, Mais um probleminha! Tentei ligar de meu celular para o número telefônico informado(no dia 03/02/17 sexta-feira as 09H50) e respondeu uma gravação dizendo "O número discado está bloqueado para esta chamada". Então, parece que nem meus emails, nem minhas ligações estão sendo recebidas por vocês. Aguardo que vocês façam a gentileza de me contatar no meu telefone cadastrado junto a reclamação para resolver o seu problema de atendimento de garantia. Atenciosamente, Ricardo R. Rodrigues