Voltar

Não recebimento da mercadoria

CASE CELULAR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: CASE CELULAR

01/02/2017

Realizai uma compra na data 19 de novembro de 2016 (pedido #26443 )e até a prezada data não recebi a mercadoria, tentado contato via email por diversas vezes porém, sem retorno por parte da empresa. Muito indignado, pois nem numero de rastreamento recebi . Por fim fui pesquisar na internet e descobri a que empresa CASECELULAR, recompra as capas forra do Brasil. Ou seja . Ela é uma intermediaria. EX: Você realiza a compra no site CASECELULAR e ela comprar seu produto em sites tais como aliexpress, gearbest, miniinthebox etc. Sendo assim uma simples atravessadora . Não indico a CASECELULAR a ninguém leia e pesquise bastante antes de comprar para não gastar seu dinheiro com empresas como a CASE CELULAR a qual não deixa claro sua política de venda. Por fim espero ainda receber meus produtos. Deixo aqui minha indignação com a empresa CASE CELULAR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,80
  • Um reembolso completo.