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Acordo encerrado por erro de atendimento

GRUPO CERCRED Rua Moura Brasil, 44 - Laranjeiras/RJ, CEP 22231-200
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: GRUPO CERCRED

09/02/2017

Em dezembro/2016 fui informado da campanha de negociação de divídas para clientes da Caixa Economica Federal. Ao realizar contato com o Grupo Cercred (através de link em página da Caixa) celebrei acordo de parcelamento do débito em 3 parcelas iguais. Efetuei o pagamento da 1ª parcela imediatamente. Algumas semanas depois (final de dezembro/2016) entrei em contato pelo mesmo canal para solicitar o pagamento da 2ª parcela. Fui informado que bastava apenas utilizar o mesmo código de barras do boleto da 1ª parcela, procedimento que então realizei e efetuei o pagamento de mais uma parcela. No final de Janeiro realizei novo contato, pelo mesmo canal com a atendente Rogéria Ferreira dos Santos, informando que desejava quitar o parcelamento, pagando a 3ª parcela. Neste momento fui informado de que havia pendência de pagamento da 2ª parcela e que o acordo havia sido encerrado. Após tratativas percebi que o erro foi do primeiro atendimento, que, no final de dezembro, antecipou a 3ª parcela (Fevereiro) e mantendo assim a parcela de Janeiro em aberto. Após repassar esta informação a atendente Rogéria, fui informado de que o sistema estava inoperante e que deveria retornar em outro momento (este foi em 16/01/2017). Em 17/01/2017 tentei novo contato, e novamente com a mesma atendente que, logo após repassar meu CPF, fui informado de que o sistema continuava com problema. Em 6/2/2017 (esse espaço de tempo ocorreu por motivo de viagem) em contato com a atendente Marcela de Almeida Macedo, fui informado de que o meu contrato (acordo) já havia sido repassado à empresa ROMA SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA. em razão do não pagamento (por erro deles) da parcela. Fui informado de que deveria realizar contato com a operadora Graziella na parte da manhã, mas no dia 7/2/2017 fiz novo contato e fui novamente atendido pela atendente Rogéria Ferreira dos Santos que apenas informou que o meu acordo já estava com outra assessoria e que não poderia ser responsabilizada pelo atendimento anterior e que o sistema que eles utilizam, no procedimento de antecipação de parcela, antecipa de baixo para cima. A questão é que o cliente não recebe esta informação. Enfim, a situação atual é que meu nome continua em aberto no cadastro negativo de crédito e ainda não consegui contato com a Roma Cobranças.

Solução esperada

  • Desejo apenas quitar o parcelamento pagando o único valor pendente da 3ª parcela e a consequente liberação de meu nome do serviço de proteção ao crédito.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 09 fevereiro 2017

PROTESTE

Para: T. D.

10/02/2017
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T. D.

Para: PROTESTE

13/02/2017
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PROTESTE

Para: T. D.

13/02/2017
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T. D.

Para: PROTESTE

08/03/2017
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PROTESTE

Para: T. D.

08/03/2017
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