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NOTEBOOK -LGP43 - SEM PEÇA REPOSIÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: LG ELETRONICS

15/02/2017

Entrei em contato com a LG em 19/01/17 informando que possuo o produto LGP43 notebook e não consigo bateria para realizar a substituição do mesmo. Entrei em contato com a Assistência técnica na minha cidade de Caxias do Sul e os mesmos informaram que a mesma foi descontinuada, o produto foi adquirido em 08/02/12 e não possui peças de reposição. Estou estarrecido com esse fato um produto de longa duração não possuir peças de reposição. No dia 23/01/17 recebi um e-mail da LG: Conforme conversamos, gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail ao seu endereço eletrônico solicitando algumas informações a fim de analisar e solucionar seu caso da melhor maneira possível, ok? No e-mail foi solicitado enviar a cópia da nota fiscal e a mesma foi enviada no mesmo dia, junto a nota enviei as fotos da bateria conforme solicitado. Agradecemos pelo seu contato e permanecemos sempre à disposição! Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Douglas Central de Atendimento LG www.lge.com.br SAC 0800 707 5454 Na data de ontem recebi uma ligação do Sr. Douglas aonde o mesmo informou que a bateria foi descontinuada e como o produto está dentro do prazo de cinco anos que o código de defesa do consumidor eles estariam me ressarcindo apenas o valor da nota descontado da bateria. Como cliente informei a ele que não quero o valor de volta e sim uma bateria e o mesmo informou que não é possível fazer nada ou aceito o dinheiro de volta menos o valor da bateria ou perco o produto.

Solução esperada

  • Não aceito o reembolso do valor da nota descontado da bateria conforme proposto pela LG. Se a empresa não possui bateria e descontinuou o produto o cliente sai perdendo? Com a devolução não poderei adquirir um novo produto, se eles não possuem bateria para vender eu quero um produto novo no lugar do meu atual.

Mensagens (13)

Ajuda requerida 15 fevereiro 2017

PROTESTE

Para: F. A.

15/02/2017
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F. A.

Para: PROTESTE

15/02/2017
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F. A.

Para: PROTESTE

15/02/2017
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PROTESTE

Para: F. A.

16/02/2017
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PROTESTE

Para: F. A.

16/02/2017
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F. A.

Para: PROTESTE

16/02/2017
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LG ELETRONICS

Para: F. A.

16/02/2017

Olá, Segue nota em anexo e um breve resumo com todos os detahes: Segue reclamação da Proteste: Na data de 13/01/17 entrei em contato com a central de atendimento da LG para solicitar sobre a aquisição da bateria para o modelo de NOTEBOOK -LGP43 e fui informado a procurar a assistencia técnica da minha cidade Caxias do Sul; No dia 17/01/17 estive na assistencia técnica Eletrônica Caldart, aonde fui informado que o produto foi descontinuado, e que não teria o que fazer. Ao retornar para casa tornei a ligar para a LG e não obtive sucesso então abri uma reclamação no site do reclame aqui no dia 19/01/17: s:www.reclameaqui.com.br/AddTZaqzlrkriOu3/lg-electronics/notebook-lgp43/ Segue relatos: 17/01/17 ás 14:14: Olá, tenho o produto LGP43 notebook e não consigo bateria para realizar a substituição do mesmo. Entrei em contato com a Assistencia técnica na minha cidade de Caxias do Sul e os mesmos informaram que a mesma foi descontinuada, o produto foi adquirido em 08/02/12 e não possui peças de reposição. Estou estarrecido com esse fato um produto de longa duração não possuir peças de reposição. Isso é o fim. Na assistencia técnica as pessoas por sua vez estão destreinadas em prestar um bom atendimento. Como cliente e Usuário da marca me sinto insatisfeito e com certeza LG nunca mais entrará na minha casa, isso é um total descaso com o consumidor. 23/01/17: Olá Fabiano, tudo bem? Conforme conversamos, gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail ao seu endereço eletrônico solicitando algumas informações a fim de analisar e solucionar seu caso da melhor maneira possível, ok? Agradecemos pelo seu contato e permanecemos sempre à disposição! Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Douglas Central de Atendimento LG www.lge.com.br SAC 0800 707 5454 Nesta mesma data foi enviado um e-mail para a LG com a foto da nota fiscal e nota bateria e modelo do produto. 25/01/17: O Sr. Douglas entrou em contato informado que havia recebido a nota e a documentação e que iria resolver o problema que era para aguardar um retorno. 13/02/17: recebi uma ligação do Sr. Douglas aonde fui informado que ele demorou em dar retorno devido a uma busca que eles fizeram e não conseguiram localizar a bateria, que como o produto estava dentro do prazo de cinco anos após a compra o que era mais viável proceder com troca em permuta, que a troca ocorreria da seguinte forma: Eu levaria o notebook na assistencia técnica e eles me devolveriam o valor pago em nota descontando o custo da bateria para este modelo que segundo o operador ficava em torno de R$350,00 a R$400,00 reais. e o restante do valor da nota seria reembolsável. Informei ao mesmo que não tinha interesse neste tipo de acordo e sim na bateria ou na substituição do produto. O operador me informou que me enviaria a documentação por e-mail de como proceder para realizar a troca nos moldes informados por eles. Em 14/02/17 às 16h14 entrei em contato com eles novamente pelo Reclame aqui: Douglas, Conforme conversamos hoje pela manhã fico no aguardo do teu e-mail. Att, Fabiano. Até a presente data não tive um retorno da empresa sobre como proceder. Fabiano do Amaral Especialista em LogísticaeProdução Fone: (54)9118-1778 E-mail:[email protected] Br.Linkedin.com/in/Fmoraesamaral Em 16 de fevereiro de 2017 10:08, Proteste [email protected] escreveu: Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2017. Ilmo. Sr. FABIANO AMARAL Associado n°: 1.105.037-13 Assunto: Solicitação de Documentos - (GSS) Prezado Sr. FABIANO, Como informado anteriormente, tendo em vista que o senhor se deparou com o problema antes do produtocompletar 5 anos, julgamos pertinente o envio de uma Intervenção à reclamada, requerendo o ESTORNO INTEGRAL OU SUBSTITUIÇaO DO PRODUTO POR OUTRO. Lembramos, todavia, que não há como garantir que a empresa acolherá o pleito. De qualquer forma, a PROTESTE empreenderá esforços para obter o melhor resultado. Diante disso, antes de aceitar o acordo, sugerimos que o senhor nos encaminhe os documentos solicitados para efetuarmos a intervenção. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.

PROTESTE

Para: F. A.

16/02/2017
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PROTESTE

Para: F. A.

16/02/2017
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F. A.

Para: PROTESTE

02/03/2017
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PROTESTE

Para: F. A.

07/03/2017
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PROTESTE

Para: F. A.

06/04/2017
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F. A.

Para: PROTESTE

06/04/2017
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