Voltar

Quero meu dinheiro de volta

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

16/02/2017

Fiz a compra de um processador FX-9590 no dia 27/12/2016, o produto chegou no dia 02/01/2017, ate ai tudo bem, instalei normal formatei meu computador novamente, só que depois de algum tempo jogando o produto começou a congelar imagem, mouse e teclado, o som tudo congelava, pesquisei mais a fundo e vi que o problema é o processador. Enfim entrei em contato no dia 07/01/2017 solicitando a troca do processador por 1 inferior porém compatível com o meu sistema, me responderam no dia 09/01/2017, porem eu estava dentro do prazo dos 7 dias de troca da empresa, me passaram os dados contendo o endereço e o que era necessário fazer como enviar e tudo mais, comprei até plástico bolha e paguei o sedex mais caro com seguro, para não correr riscos, no dia 10/01/2017 que eu fiz isso. No dia 11/01/2017 já havia chego la, entrei em contato com ELES novamente, porque eu gostaria de acompanhar e tudo mais, mas me falaram para aguardar. Bom já passou 1 mês que enviei de volta, e nada, eu tento entrar em contato via chamado (um sistema do site deles), mas é sempre um robô que responde e sempre a mesma coisa, "Prezado Sr(a). Estão sendo efetuadas as devidas tratativas. O(a) Sr(a) receberá em seu e-mail informações sobre o status de sua solicitação, ou novas orientações, não havendo portanto, necessidade de abertura de novo chamado para acompanhamento. Por gentileza aguarde. Atenciosamente, Balão da Informatica" Sempre a mesma mensagem, bom eu já não quero mais nada além do meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1044,08
  • Eu quero um reembolso completo agora, a empresa não me atendeu bem, não me deu satisfação alguma, não entram em contato comigo de modo formal, me trataram feito 1 lixo, pois bem quero meu dinheiro de volta, afinal eu comprei a vista pra piorar minha situação.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 23 fevereiro 2017

V. R.

Para: PROTESTE

23/02/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. R.

07/03/2017
Essa resposta é privada

V. R.

Para: PROTESTE

07/03/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. R.

08/03/2017
Essa resposta é privada