Voltar

LOJA NÃO RESPONDE E-MAILS SOBRE POSIÇÃO DE ENTREGA DE PEDIDO

OK MAGAZINE COMERCIAL LTDA - ME Rua Quarunás - Vila Rui Barbosa - CEP: 03734-220, São Paulo/SP
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: OK MAGAZINE COMERCIAL LTDA - ME

17/02/2017

Fizemos uma compra para a nossa empresa através do site da Ok Magazine e a previsão de entrega era o início do mês de fevereiro. Como não recebemos nenhuma informação sobre a posição de entrega do nosso pedido, porque o site não é atualizado com essa informação, decidimos enviar um e-mail e depois outro, dias depois, cobrando uma posição da Loja, porque na ferramenta de Fale Conosco disponível no site, ficamos com a impressão de que ela não processa e envia a mensagem como deveria. O primeiro e-mail foi enviado no dia 11.02, sem resposta. O segundo e-mail foi enviado no 15.02, também sem resposta. Na mesma data, decidimos registrar uma reclamação no site Reclame Aqui e ao final da inclusão da reclamação, ficamos cientes de que a empresa não costuma responder às queixas lá registradas, o que pudemos confirmar depois, porque são várias queixas sem solução. Tentamos contato através do telefone indicado no site da loja e somente toca e ninguém atende. Só fizemos a compra na loja Ok Magazine porque vimos que ela é parceira do grupo B2W (Americanas.com e Submarino.com.br) na sua plataforma de Market Place. Por conta disso, achamos que a loja era confiável. Porém, a loja não se manifesta; não sabemos se os produtos que compramos serão entregues ou se conseguiremos reaver o dinheiro da compra, cujo pagamento foi efetuado no boleto. A loja nos ignora por completo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 484,80
  • Reembolso completo da compra no valor de R$ 484,80.