Voltar

Resgate Hiperplin

HIPERCARD BANCO MULTIPLO S.A
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. J.

Para: HIPERCARD BANCO MULTIPLO S.A

13/03/2017

Por informações inadequadas de uma operadora de telemarketing, fiz por telefone um título de capitalização através do cartão Hipercard, chamado HIPERPLIN em 48 parcelas. Após pagar 09 parcelas pedi o resgate, pois não queria mais continuar pagando o plano. Depois de um bom tempo, fui informado que havia uma ordem de pagamento no Banco Itaú. Quando fui resgatá-la fui informado pelo banco que não poderia pois a ordem tinha sido emitida em Nome de LUCIMAR ROCHA e meu nome completo é LUCIMAR JOSE DA ROCHA. Entrei em contato com a Hipercard e ficaram de regularizar a O.P. Mas fui ao banco algumas vezes e sempre informavam que não havia mais nenhuma O.P. em meu nome. A operadora Hipercard foi "empurrando com a barriga" e acabei desistindo de cobrar. Porém, quando vi que a Proteste tem solucionado vários problemas de clientes, resolvi tentar mais uma vez através de vocês. A parcela n° 09 no valor de R$100,00 foi paga em 10/06/2012 e na época a identificação do cartão na fatura vinha assim: 6062.xxxx.xxxx.6706

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • um reembolso completo, devidamente corrigido

Mensagens (6)

Ajuda requerida 29 março 2017

PROTESTE

Para: L. J.

13/04/2017
Essa resposta é privada

L. J.

Para: PROTESTE

29/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. J.

30/05/2017
Essa resposta é privada

L. J.

Para: PROTESTE

31/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. J.

05/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. J.

22/06/2017
Essa resposta é privada