- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nissan abandona cliente !
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: NISSAN BRASIL
São Paulo, 22 de fevereiro de 2017. A Nissan do Brasil Assunto: Atualização do GPS ORIGINAL DE FABRICA NÃO DISPONIVEL? Venho por meio desta solicitar a atenção e imediata resolução do meu problema. A proposito Sou cliente da Marca este é meu terceiro Sentra. Minha insatisfação É 100% com a resposta do SAC NISSAN e também da concessionaria Carrera Morumbi! “A atualização do mapa é somente para modelos 2015/2016 em diante” e ” A Nissan esta ciente do problema mas não tem solução no momento”. Incrível ! Mas esta é a resposta OFICIAL DO SAC da Nissan que obtive depois de 5 messes , levando muita canseira de varias concessionarias ,abrindo reclamações e solicitando atendimento.. Cheguei ate escutar que deveria baixar um aplicativo de GPS no meu celular ou comprar um multimídia de outra marca . Acontece que desde setembro 2016 o GPS do multimídia original do meu Sentra SL 2014/2015 (out/2014) não consegue traçar a rota desejada o mapa aparece ,mas quando é colocado o endereço que procuro vem a mensagem que a via é desconhecida do sistema. Isto para qualquer endereço ,ate para AV PAULISTA em SÃO PAULO – SP . A Concessionaria carreira Morumbi depois de muita canseira me ofereceu um chip por R$350,00 com a atualização BRTRP10673 mas quando chegou chip não funcionou , então foi aberto um caso no portal da concessionaria aonde um funcionário da fabrica Luiz Bulgacov respondeu que meu multimídia não tem atualização. Tenho documento da concessionaria Carreira Morumbi ( a única concessionaria que me deu atenção) do report. do caso a Nissan e a resposta que “A atualização do mapa é somente para modelos 2015/2016 em diante “ CASO Nº00454297 DE 23/02/2017 Portal da Concessionaria. Tambem abri uma reclamação no 0800 Nissan em 23/02/2017 as 16:05 protocolo nº 45556. Preciso do GPS ,comprei um modelo top de linha com este recurso para ter este recurso sem imaginar que em menos de 24 messes não funcionaria mais. O carro acabou de fazer 2 anos de uso e o equipamento esta inutilizado a seis messes ! Sem contar que nunca mais compro mais nada da marca Nissan e ainda farei muita propaganda negativa se meu caso não for resolvido em breve. Aguardo um breve retorno com uma solução imediata. RODRIGO SENTRA SL 2015/2016 PLACA FYR 5562 COR PRATA CHASSI 3N1BB7AEOFY203185