- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
falta de respeito
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. J.
Para: viacao ouro e prata
olá, gostaria de reclamar referente ao ocorrido o qual irei explicar abaixo: no dia 30/12/2016 compareci eu e mais 2 primos no guichê da ouro e prata da rodoviária de santa maria/RS, pela tarde.. para adquirir uma passagem para São Paulo através do programa id jovem.. sendo assim foi consultado e segundo o vendedor havia disponibilidade sendo assim meus 2 primos saíram com gratuidade e somente eu paguei metade da passagem.. como era conexão pois iriamos pegar um ônibus de santa maria/RS ate Ijuí/RS e em Ijuí/RS pegaríamos o ônibus que ia pra SP então ele deu uma cortesia e pagamos somente a taxa ate ijui.. tudo certo com a viagem que ocorreu no dia 31/12/2016 pela manhã.. o problema foi na volta ocorrida no dia 15/01/2017 compramos a passagem dia 14/01/2016 pela manhã no guichê ouro e prata da rodoviária do tiete em SÃO PAULO da mesma forma pelo id jovem onde meus primos saíram com gratuidade e apenas eu paguei metade.. isso que a líder de atendimento ana só liberou a passagem com gratuidade apos irmos ate a sala de fiscalização da antt e os mesmos ligarem para o guichê solicitando a liberação pois a mesma alegava que não tinha como fazer a liberação gratuita pelo id jovem,, enfim ela vendeu.. nos assegurando que o ônibus seria da mesma forma que viemos iria até Ijuí/RS e la na rodoviária de Ijuí haveria conexão até SANTA MARIA/RS era só nós apresentarmos os bilhetes e iriam nos direcionar a um ônibus com destino a santa maria/RS acontece que na chegada a Ijuí/RS no dia 16/01/2017 as 14:00 fomos ate o guichê ouro e prata naquela rodoviária.. fizemos oq foi orientado pela líder de atendimento e apresentamos o bilhete e simplesmente no guichê da empresa na rodoviária de Ijuí/RS os funcionários informaram que não poderiam nos fornecer o embarque para santa maria/RS pois não era gratuito e teríamos que pagar.. lembrando que a líder em SP nos garantiu o embarque.. sendo assim ficamos até as 17:00 sem saber o que fazer tentando contato com o sac e com o guichê em SP visto que os funcionários EM IJUÍ não estavam nem ai para gente NEM SEQUER SE MOVIAM PARA RESOLVER O PROBLEMA OU TENTAR.. sendo que a gente nem dinheiro tínhamos.. apos muito sacrifício conseguimos dinheiro e tivemos que pagar do bolso a passagem de Ijuí/RS ate santa maria/RS alem da falta de respeito e despreparo nos dois guichês por um erro dos funcionários nos clientes pagamos tendo que passar constrangimento e gastar com algo que nos foi garantido e é de direito quero que alguma providencia seja tomada, penso até em processar a empresa.. tenho todos os comprovantes e quero no minimo o ressarcimento.. eu nem poderia passar tal situação pois tenho pressão alta, asma etc.. e ficamos assustados com todo o ocorrido.. sendo necessário qualquer informação comprovante da passagem ou algo do tipo basta me comunicar.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 150,00
- devolução do valor gasto ou de parte e alguma resposta dessa situação.
Mensagens (16)
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.
PROTESTE
Para: B. J.
B. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. J.