Voltar

ATENÇÃO! NÃO FAÇA NEGÓCIO NENHUM COM O BANCO CETELEM!

Banco Cetelem S.A. CNPJ: 00.558.456/0001-71, CNPJ: 00.558.456/0001-71, CNPJ: 00.558.456/0001-71
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Banco Cetelem S.A.

27/02/2017

VOLTEI A ENTRAR EM CONTATO COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE DO BANCO CETELEM PARA PROCURAR CONHECER AS RAZÕES DA REDUÇÃO DO LIMITE DE CRÉDITO NO CARTÃO MERCADO LIVRE EM MAIS DE 50%. A ATENDENTE MARCELA, DEPOIS DE COLETAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE DESEJAVA, INFORMOU QUE A REDUÇÃO NO LIMITE DE CRÉDITO É DECORRENTE DE POLÍTICAS INTERNAS E PRIVADAS DO BANCO CETELEM. A ATENDENTE NÃO QUIS INFORMAR QUE POLÍTICAS INTERNAS DA CETELEM FORAM RESPONSÁVEIS OU DETERMINANTES PARA A REDUÇÃO DO LIMITE DE CRÉDITO EM MAIS DE 50%. ISTO GEROU E CONTINUOU GERANDO CONSTRANGIMENTOS E DANOS MORAIS NA PRESENÇA DE OUTROS CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE CAIXAS DE LOJAS AO EFETUAR PAGAMENTOS COM UM CARTÃO DE CRÉDITO DO QUAL MAIS DE 50% DO VALOR DE LIMITE DE CRÉDITO HAVIA SIDO SUBTRAÍDO PELO BANCO CETELEM SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO, COMUNICAÇÃO OU EXPLICAÇÃO AO CLIENTE. ISTO GEROU E CONTINUA GERANDO DANOS MATERIAIS INCALCULÁVEIS, POIS O CARTÃO MERCADO LIVRE FOI FEITO PARA O APROVEITAMENTO DE OFERTAS E PROMOÇÕES DE PRODUTOS COM PAGAMENTOS EM ATÉ 12X SEM JUROS COM OBJETIVO DE REVENDA DESTES PRODUTOS. O BANCO CETELEM É DESRESPEITOSO PARA COM O CLIENTE DESDE O INÍCIO DAS RELAÇÕES ATÉ O FINAL E VAI PAGAR MUITO CARO POR ESSE ATREVIMENTO. SEU SISTEMA DE ATENDIMENTO É PRECÁRIO E POUCO HONESTO. ESTAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS DE FINANCIAMENTO E CRÉDITO DEVERIAM DAR O FORA DO BRASIL E IR EXPLORAR AS SUAS RESPECTIVAS NAÇÕES, DEIXANDO-NOS EM PAZ E LIVRES DE SUAS FALSAS PROMESSAS, MENTIRAS E LEVIANDADES. NÃO FAÇA QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO COM ESTAS EMPRESAS, PRINCIPALMENTE COM O BANCO CETELEM!

Solução esperada

  • RETORNE O VALOR DE LIMITE ORIGINAL E EMITA ESCUSAS FORMAIS AO CLIENTE!

Mensagens (2)

M. M.

Para: Banco Cetelem S.A.

27/02/2017

O BANCO CETELEM VAI OU NÃO RETORNAR O VALOR DE LIMITE ORIGINAL E EMITIR ESCUSAS FORMAIS AO CLIENTE?

Ajuda requerida 14 março 2017

M. M.

Para: PROTESTE

05/08/2017
Essa resposta é privada