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Fui enganada sim!!!

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Á. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

02/03/2017

1 fase )))Comprei sofá somopar sportage na data de 4.2 paguei à vista , e o sofá chegou dia 8.2 e na mesma data pedi troca, o sofá veio todo sujo, com farpas de madeira, encostos cores diferentes e espuma de um dos assentos já parecidos gastos bem baixo, parecia que ia desmontar ao sentar, na mesma data pedi troca e desde então estou na espera segundo e-mail deles: Olá, Águeda . Sua troca será realizada com n° 1436253  . Você sabe o que precisa fazer para devolver um produto? Seguem aqui algumas dicas: mantenha acessórios e manuais (se houver) na embalagem; nota fiscal; o produto não conter indícios de mau uso. é importante que o item esteja na embalagem original. Mas se não tiver, pode utilizar outra caixa, desde que seja devidamente lacrada. Procure acomodar o produto de forma que não sofra avarias. lacre a caixa. A transportadora só fará a retirada nestas condições. Agora, vou te contar como funciona a coleta. A transportadora fará a retirada do produto lacrado no mesmo local em que ocorreu a entrega. Ah! Peça pro transportador seu comprovante de coleta e guarde-o até a finalização da troca, ok? A coleta ocorrerá até o dia 01/03, então mantenha uma pessoa no local. E os próximos passos? Devolução - o produto coletado será devolvido ao nosso centro de distribuição; Análise - neste momento, uma equipe avaliará o item recebido e se não estiver de acordo com as regrinhas acima, ele poderá ser devolvido sem que a gente te avise antes. O prazo para realização desse procedimento é de até 3 dias úteis. Emissão da nova nota fiscal - um novo produto seguirá para o seu endereço e no momento da emissão da nota fiscal, você será comunicado por e-mail. A previsão para entrega é até o dia 06/04. Amanda. Conte conosco Time de Atendimento ao Cliente Luiza Estou desde a data na espera da coleta desse bendito sofá que comprei não pelo valor mais sim, pela data de entrega que estava mais próxima e precisava do sofá o mais rápido, eram de 9 dias para entrega depois de efetuada o pagamento, nisso não tenho que me queixar pois chegou rápido, porem, a troca esta demorando dias, eu trabalho e pago uma pessoa para ficar na residência pois segundo a empresa e dito em e-mail não há data certa para realizar a retirada, falta de compromisso e caracter da empresa, já que houve esse erro de colocar um produto a venda sendo de péssima qualidade custa eles agilizarem a troca poxa cliente paga pela mercadoria e na espera de chegar ainda tem essa surpresa, sempre comprei na loja física e online agora depois dessa dor de cabeça e total descaso nunca mais, até o momento ninguém foi retirar o sofá que esta embalado na sala igual peça decorativada da casa, esperava mais rapidez afinal é um caso de troca e por diversas vezes liguei no sac e mandei e-mail falando sobre a possibilidade de agilizar a entrega e nada, estou com medo do próximo sofá do mesmo modelo pois ainda tenho esperanças de vir com erros novamente e ser essa novela. Fiz minha avaliação do produto no site sobre sofá e retiram apenas porque disse verdade, que empresa é essa, esconde a real para que clientes honestos se ferrem, quero saber se o valor que gasto hoje para retirar o sofá se vão me devolver, claro que não né, sofá ta saindo mais caro que se fosse pegar em uma loja de bairro. nunca mais compro nessa loja ultima vez. 2 fase)) Sobre o assunto sofá, semana passada recebi uma ligação da transportadora dizendo que só poderia retirar o sofá quarta 1/3 ultimo dia maximo que a própria loja magazine luiza me deu para retirada, hoje é dia 2/3 e nada de retirarem a mercadoria, que descaso total com o cliente, e fora que 1/3 pela manhã recebi uma ligação de uma atendente simpática que disse que iria acompanhar o caso pois era do setor reclamaçoes do magazine luiza, como já tinha feito uma reclamação né eles me ligaram para dizer que iriam acompanhar o caso e que realmente a transportadora ficou de realizar a retirada do sofa 1/3, ela disse que assim que retirasse era para enviar o comprovante de retirada para o e-mail que ela iria me enviar e que mesmo que não houvesse a retirada para era para retornar no e-mail e minha surpresa até o momento ela não me enviou e-mail dela para dizer que não houve retirada do mesmo, nossa me sinto tão prejudicada em todos sentidos, afinal paguei mercadoria estragada e ainda é uma novela para trocar, fora que informações do sac magazine luiza não poderiam me passar uma data para retirar a mercadoria, e por esse motivo paguei uma pessoa para ficar na residência igual planta na espera, e o pior que houve sim contato da transportadora semana passada avisando a data que iria retirar...me sinto prejudicada,lesada como cliente, achei que minha dor de cabeça iria acabar logo depois da ligação que tive do setor responsável pelas reclamações e nada. Me sinto enganada sim, e prejudicada em varios aspectos, essa loja não honra com a palavra e estão nem ai para o cliente. Quase 1 mês para trocar a mercadoria, uma decepção.

Solução esperada

  • Um produto novo assim como solicitado no dia 8/2 no pedido de troca