Voltar

Natura - Total desrespeito ao consumidor

Natura REPUBLICA, 628, RIO GRANDE
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Natura

06/03/2017

Estou muito preocupado com o total desrespeito da Natura para comigo na situação de cliente, é um absurdo o tratamento que a empresa esta disponibilizando a minha pessoa, após eu ter encaminhado uma reclamação junto a proteste, minha situação esta sem uma resposta quanto a minha reclamação anterior, como se não bastasse a Natura bloqueiou-me para fazer compras junto a sua rede online, creio que esta modalidade talvez seja até crime, mas ainda não procurei um especialista, acredito que talvez por aqui se resolva. Não consegui anexar aqui o print das paginas que a Natura cancelou a entrega, mas estão salvos no formato word em meu computador e se necessario envio via email, pois mesmo após ter recebido o pagamento, bem como o erro que da toda vez que clico em comprar outros produtos e sempre mostra a pagina de um pedido com dois kaiak Aventura, após aparece um errinho basico, e não sai disso. É muito desrespeito ao cliente e acredito que sendo feito uma auditoria no historico da manutenção do site mostrará que foi imposto ao meu nome algum tipo de direcionamento contendo restrição a meu cadastro para não fazer mais compras junto a esta empresa, adianto aqui não ser erro em meu computador porque com o cadastro de meu pai e minha esposa consigo passar por todas etapas do pedido não aparecendo nenhum tipo de ERRINHO, resta-me repudiar severamente esta atitude tomada pela empresa e pedir se alguma pessoa quiser representar-me para tentar punir esta empresa colocar a disposição todos meus dados como email de acesso e senha para que comprovem o que estou aqui falando. Esta empresa Natura não esta sendo correta com atitude que esta tomando a partir do momento que impede que um cliente que tenha acesso a sua pagina online e o cadastro requerido para fazer compra tenha este direito cerciado porque fez uma reclamação da empresa junto a uma empresa que receba reclamação quanto a serviço prestado de maneira ineficiente. O minimo que espero é ver esta empresa punida, mesmo que a mim não seja reparado o dano moral de por varios dias estar tentando comprar no site e demorar para perceber que estou sendo feito de bobo por algum administrador do site REDENATURA.NET. Também adianto aqui, que todas minhas compras até o momento feitas junto a Natura sempre foram pagas com cartão de credito não havendo impedimento junto a Natura e não estou com nenhuma restrição jnto a qualquer outro orgão tipo Serasa.

Solução esperada

  • Ver a empresa punida de alguma forma com prejuizo pecuniario para que reveja a maneira de tratar o consumidor com respeito, pois é atraves do consumidor que esta empresa sobrevive.