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problema com entrega

asol aquecedor solar Rua Luiz Ribeiro, 116 - Bairro Inconfidentes - Contagem - MG, Contagem
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: asol aquecedor solar

06/03/2017

Fechei a compra de um sistema de aquecimento solar na empresa ASOL Aquecedor Solar, de Contagem, MG, em 21-11-2016. Paguei tudo adiantado – frete inclusive - e recebi um prazo de produção e disponibilidade para transporte de 15 dias. Após esse prazo o produto seria coletado por uma transportadora e entrega em minha residência no Rio de Janeiro. Isso tudo seria avisado a mim por e-mail. O prazo de produção do equipamento venceu em 06-12-2016. Não houve contato da empresa. Aguardei em torno de 15 dias para dar margem a um período normalmente conturbado que é o mês de Dezembro – embora uma entrega entre Minas e Gerais e Rio de Janeiro não demore mais do que 2 ou 3 dias. Nada, produto não entregue e nem contato da empresa. Liguei e argumentei o descrito acima. Me pediram muitas desculpas, que estavam atrasados, que estava chovendo muito (?), que era período de férias coletivas deles e da transportadora, enfim, deram mil razões e me disseram que iriam entregar, no máximo, na 1ª semana de Janeiro. A 1ª semana passou e nada, a 2ª tb e, adivinha, nada chegou. Qdo liguei hoje (16-01), fui informado de que minha encomenda estava pronta e esperando pela coleta da transportadora – e que eles tem um acordo com a Jamef de esperar até 2 semanas para que haja produtos suficientes a serem entregues e o frete “valha a pena”. Bom, vi agora no ReclameAqui que esse tipo de problema é reincidente – infelizmente fui descuidado o suficiente para entrar no site antes - e que o Marco Antonio – provavelmente o dono da empresa – ficou ofendido quando o outro cliente q se sentiu lesado, assim como eu, disse q a empresa não era séria. Bom, Marco Antonio, a empresa realmente não é séria. Cobraram antecipadamente com presteza, mas ninguém se dignou a me ligar qdo os prazos foram sendo detonados em mais de UM MÊS. Simplesmente deixaram que a parte prejudicada corresse atrás do prejuízo. Qdo perguntei pq não mandaram o produto assim que ficou pronto já que estavam há mais de um mês atrasados, a resposta da Bianca, que me atendeu ao telefone, foi de que eles entregariam o produto como normalmente fazem. Quem paga o atraso na obra, os pedreiros, o empreiteiro, o eletricista e a dor de cabeça ? Continuei aguardando e nada, nenhum contato. Liguei e perguntei o q estava acontecendo. Deram uma desculpa de que o material já estava na transportadora mas ainda não tinha saído de Minas. Aguardei mais 2 semanas e nada. Solicitei uma posição em 16-02 e deram o prazo vago de "depois do carnaval", que já passou. Espero, sinceramente, que as pessoas leiam antes de encomendar qualquer coisa com eles. Empresa não é séria. Falam manso, dão desculpas, mas não são comprometidos. Estou realmente arrependido e já nem sei que tipo de produto vou receber...se receber. Hoje é dia 06-03, 03 meses depois do que deveria receber o equipamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • produto ou reembolso