Voltar

cobrança indevida

LOJAS RENNER Av. Joaquim Porto Villanova, 401 - B. Jardim do Salso - Porto Alegre/RS CEP: 91410-400, Porto Alegre/RS
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. .

Para: LOJAS RENNER

08/03/2017

pedi cancelamento da compra, estou indo agora para o Procon, para pedir devolução em dobro dos valores que paguei no dia 04/07/2016 o valor total de R$1.135,07, além de ter que me devolver em dobro e retirar meu nome do serasa, pois falta de respeito com o consumidor, fazer a solicitação de troca em 01/06/2016, se entrei em contato em 26/03/2016, no menso dia que recebi o pedido com as peças com aparência de ser achado no lixo, quero imediatamente meu nome retirado do serasa e spc, loja horrível não respeita o consumidor, é muitas lojas dentro de uma, fui para o Procon e não responderam não compareceram, e até hoje não fez a devolução do pagamento indevido que fiz, enquanto aguardava baixa das compra devolvida no sistema, já passado varios meses e nada da devolução dos meus valores pago, enviei os comprovante, e ainda por cima bloquearam o cartão, e ao reativar o fizeram com valor inferior ao que tinha de 360,00, sendo que era de 1.200,00. Vencimento Carnê Parc Valor da Parcela Situação Parcela Atualizada Atraso Vencimento Carnê Parc Valor da Parcela Situação Parcela Atualizada Atraso (Dias) Produto Seguro Juros Seguro 16/05/2016 8.990.015.298.76-7 1 R$ 108,60 A confirmar R$ 140,42 37 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/06/2016 8.990.015.298.76-7 2 R$ 107,90 A confirmar R$ 114,65 6 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 12/07/2016 1.110.152.920.62-4 10 R$ 26,10 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/07/2016 8.990.015.298.76-7 3 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/08/2016 8.990.015.298.76-7 4 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/09/2016 8.990.015.298.76-7 5 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/10/2016 8.990.015.298.76-7 6 R$ 107,90 --- --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/11/2016 8.990.015.298.76-7 7 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/12/2016 8.990.015.298.76-7 8 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/01/2017 8.990.015.298.76-7 9 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 16/02/2017 8.990.015.298.76-7 10 R$ 107,90 A confirmar --- 0 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 Me pediram fotos das peças eu enviei, coisa desnecessária, pois todo as compras pela internet temos 7 dias para arrependimento, no mesmo dia que recebi já fiz contato e solicitei cancelamento da compra e recolhimento de todas as peças, devido cor diferentes do site, e com aparência de roupas encontradas no lixo, mas até este momento se negam a fazer o cancelamento e recolhimento de todas as peças, fiz o que o código do consumidor me ampara, mas não acataram. Bem, vou deixar como esta, pois se eu tivesse tempo e horário de ir em loja eu teria comprado pela internet e receber estas peças com cores diferentes a mostradas no site? E com aparência de roupas encontradas no lixo? Quando as parcelas vencerem e meu nome for negativado, parto para a justiça para pedir indenização por danos morais, pois no mesmo dia que recebi solicitei cancelamento e coleta dos produtos que quem ver peça que achei no lixo, então ou recolhe ou vão estar com uma problemática muito grande. pois solicitei devolução, mas a loja se recusou a faze -lá, então quando vocês negativarem meu nome, por conta desta compra, nem para Procon eu vou, mas sim direto para o juizado especial, pedir os 40 salários mínimos, se vocês acham mais barato que coleta, problema desta loja, comprei pela internet, com direito de 7 dias para arrependimento, mas no meu caso nem é arrependimento, a causa é produtos de cores diferente ds especificadas no site, produtos com aparência ruim, e ainda a recusa de cancelamento da compra, provando que querem a todo custo, que o consumidor fique com os produtos, as caixa fechada esta lá na minha casa, a disposição desta loja, é só avisar o dia para coleta, que deixo com o porteiro, se nada for providenciado, eu já fiz minha solicitação de cancelamento dentro do prazo permitido por lei. Então deve ter visto o código de postagem vencido, que me enviaram, Código da Autorização de Postagem: 731520901 Autorizador da Postagem: A/C E-COMMERCE RENNER Data de Emissão: 26/04/2016 Data de Validade: 05/05/2016 RECEBI NO DIA 26/04/2016, AS PEÇAS MUITO OUTRAS EM CONDIÇÕES DE REFUGO(AMASSADAS E COM PARTES SOLTAS) ESTOU DEVOLVENDO TODAS AS PEÇAS, E A COLETA TEM QUE SER FEITA EM RESIDÊNCIA, DEVIDO NÃO TER DISPONIBILIDADE PARA CONSEGUIR HORÁRIO DE CORREIOS. NÚMEROS DOS CÓDIGOS DOS PRODUTOS: 539520851, 538620121, 539607543, 535990274, 537794525, 537187590, 539642963, 539643034, 539876575, 535805024, 539225511, 539630268, 539948153, 538895651.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2270,14
  • Quero a devolução em dobro do carne que paguei na sua totalidade devido demora na resolução do cancelamento da compra, e que além de não fazerem ainda continuaram cobrando e negativaram meu nome no serasa, e após pagamento das parcelas em R$1.135,07.
Ajuda requerida 23 março 2017