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cartão consignado indevido

banco panamericano S/A Av. Gov. Amaral Peixoto, 492 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26210-060, Nova Iguaçu - RJ, rio de janeiro-Rj
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. .

Para: banco panamericano S/A

08/03/2017

Este banco começou a fazer um desconto de cartão de credito consignado em meu benefico do INSS, sendo que eu pedi em um autorizado, um refinanciamento de um crédito consignado no valor de 15,26,que possuo com este banco, eu não solicitei nenhum crédito ou cartão deste banco, este correspondente me ligou para que eu fosse até eles para que fosse feito um refinanciamento, de crédito já existente, agora fazer empréstimo sem meu conhecimento, isto já é demais, não fiz, não conheço este credito, e outra coisa, não adianta insistir, pois eu não solicitei nenhum cartão,e sim refinanciamento de contrato antigo, então solicitei ao INSS, que faça o cancelamento deste desconto em meu pagamento, pois agora é desta forma, agente é chamado para fazer refinanciamento, e eles fazem o que quer, atitude deste banco muito incorreta, pois eu nem sabiá deste procedimento, até que vi em meu extrato este desconto de 62,00, e aumentando a cada mês, sendo que o empréstimo que tenho com este banco é de 15,27, e nada mais, então quanto a este valor de 62,00 eu quero que seja cancelado, e devolvido em dobro,pois foi feito sem meu conhecimento, que o correspondente pague pelo erro que fez, se não for acatado irei ao Procon e na justiça pedir indenização por danos, eu não pedi nenhum cartão e oque fui pedir não fizeram, isto é crime. Prezada Senhora Maria Aparecida, Em atenção a sua manifestação cadastrada sob código CCGR23091 , informamos que a Instituição Financeira responsável pelo contrato de reserva de margem, notificada pela Divisão de consignações em Benefício comunicou que: Quanto à reclamação do contrato nº 0229014681899, viemos a relatar que é: Retificando o valor do ressarcimento; Procedente Situação do contrato: Inativo Quando ocorreu a exclusão: 31/10/2016 Forma de ressarcimento: TRANSFERENCIA ELETRONICA DIGITAL/TED em 29/10/2016 Data de disponibilização do ressarcimento: 29/10/2016 Notificação ao segurado: Enviamos carta com nosso telefone para contato. Telefone da Instituição Financeira para contato: 0800 775 86 86. Procedemos o reembolso conforme segue: Contrato 0229014681899 uma parcela (folhas setembro/2016) acrescido da correção SELIC no valor de R$ 1,26. Total reembolsado R$ 63,86. Banco Caixa Econômica, Agência: 1536-9, Conta Corrente: 0000222750. Mesmo com esta resposta á ouvidoria do INSS, este banco continua com a cobrança via folha de pagamento, não acatando a ordem de cancelamento das cobranças indevidas de cartão consignado,que não pedi não solicitei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3758,74
  • Quero o cancelamento desta cobrança em definitivo, e ressarcimento dos valores que continuou a ser cobrado, pois eu não solicitei cartão nenhum, mas solicitei refinanciamento de um financiamento que já tenho há muitos anos com este banco, e o autorizado fez este procedimento indevido de empréstimo novo, sem que eu tivesse autorizado, os documentos que preenchi foram para o refinanciamento de um empréstimo no valor de 15,26, e a devolução do valor pago por cobrança indevida de fatura com ameça de negativação nos órgão de proteção, anexo comprovante de pagamento indevido, espero devolução em dobro.
Ajuda requerida 23 março 2017