Voltar

COBRANÇA INDEVIDA DE PEDIDO DEVOLVIDO

LOJAS MARISA RUA DIREITA, 25 - CENTRO SAO PAULO - SP, SAO PAULO CENTRO SP
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. .

Para: LOJAS MARISA

09/03/2017

ENVIEI NO DIA 29/08/2014 PARA ESTA LOJA DOIS PEDIDOS,POR MÁ QUALIDADE DAS PEÇAS,E NO DIA 05/09/2014 COMO INFORMA NO RASTREAMENTO DOS CORREIOS,ELES RECEBERAM,E ERA PARA FAZER ESTORNO NOS CARTÕES,SENDO UM MARISACARD E OUTRO NO PRÓPRIO MARISA,HOJE FIZ NOVO CONTATO PARA SABER PORQUE AINDA NÃO RECEBI OS ESTORNOS,A ATENDENTE BIANCA ME DISSE QUE EU AINDA TEREI QUE ESPERAR,MAS NÃO SOUBE ME DIZER QUANTO TEMPO MAIS,E QUE O RESPONSÁVEL O BRUNO PELA TRATATIVA NÃO PODIA ME ATENDER,MAS QUE ALGUM DIA ELE VAI RESOLVER,TEM UMA FATURA QUE VENCE DIA 27/09/2014,QUE COM CERTEZA NÃO VOU PAGAR POIS JÁ DEVOLVI TODAS AS PEÇAS DE QUALIDADE RUIM,ENTÃO SE ELES NÃO DEU BAIXA NESTES VALORES,PROBLEMA DELES,E MAIS AINDA PEDI QUE SEJA CANCELADO ESTE CARTÃO MAS ELA DISSE QUE NÃO PODE SER CANCELADO,DEVEM ESTAR FORA DA RAZÃO,TENHO DIREITO DO CANCELAMENTO DE QUALQUER CARTÃO QUE EU NÃO QUEIRA MAIS, DENTRO DE UM PRAZO DE SETE DIAS.Recebi um email desta loja me informando que minha fatura já esta fechado e com vencimento para 27/10/2014,nem respeito com o consumidor tem de enviar pelo correio,então entrei e solicitei por email,pois na pagina não consigo acessar a fatura,agora estou levando ao procon,pois se eu fiz a devolução de todas as peças e de todos os pedidos porque eu tenho que pagar pelo que foi devolvido?Eu ligo e quando não desligam informa que um tal de Bruno vai me ligar,quero informar a este atendente que eu moro na terra e não no além e quem vive de promessa é santo,então quero que todos que vão comprar nesta loja,pense bem pois não respeita a pessoa só quer o seu dinheiro.como não tive nenhum contato desta loja,nem com registro no Procon,que foi registrado no dia 27/10/2014,informa que no dia 17/11/2014,estarei retomando ao Procon para agendar audiência,para resolução deste problema,tentei contato com três atendente que além de deligarem como a Pricila e Beatriz me disse para ligar para o número do meu cartão,que não é meu cartão renner,e a Maria aparecida que me disse que esta registrado no sistema dela que hoje a loja vai fazer contato comigo,fica assim,se nada for feito,vamos para a audiência. ACABEI DE VERIFICAR QUE MEU NOME ESTA NO SERASA,SENDO QUE FOI DEVOLVIDO TODOS OS PRODUTOS DENTRO DO PRAZO DE SETE DIAS,MAS A LOJA NÃO DEU BAIXA DA COMPRA E NEM DEVOLVEU OS VALORES PAGOS,MAS COM ESTE DOCUMENTO DO SERASA VOU IMEDIATAMENTE AO JUIZADO,ALÉM DE JÁ ESTA AGENDADO NO PROCON AUDIÊNCIA PARA O DIA 16/12/2014,ABAIXO A PAGINA DO SERASA COM MEU NOME NEGATIVADO,QUEM DEVERIA ETAR NEGATIVADO É ESTA LOJA QUE RECEBE A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS E QUER QUE O CONSUMIDOR PAGUE ASSIM MESMO,O QUE SERIA DE NOS SE NÃO TIVESSE ESTE SITE,PARA MOSTRAR A OUTRAS PESSOAS O QUE ALGUMAS LOJA FAZ COM AS COMPRAS PELA INTERNET. Acabei de ligar para o atendimento 08007281122,como orientada pelo Procon,no dia da audiência,pois nem lá eles apareceram,que eu pague qualquer debito que eles me enviarem,então paguei o minimo no dia 27/12/2014,e hoje dia 19/01/2015,liguei pedindo o boleto com o valor total da compra que eu devolvi,mas a atendente me disse que não pode me enviar,como não pode?É um direito do consumidor quitar a qualquer momento o valor total de sua divida,então vou passar para o Procon,pois fui orientada lá a fazer o pagamento da divida,então vamos fazer em juízo,para que esta loja desgraçada,que quer o dinheiro do consumidor a força,inventando história que as peças não chegou até eles,cara de pau,não conseguindo vender,ai quer obrigar quem compra pagar pelo que lhes foi entregue,devido estarem em condições de estar na lixeira,deveria ter fotografado as peças,ate furo tinha nas camisas,inseriu meu nome no Serasa,sem me enviar comunicado nenhum,na data do dia 16/12/2014 não compareceu na audiência no Procon,será porque,quem não deve não teme,já vai ser multada por este órgão,nem assim respeita o consumidor,mas estarei aqui sempre postando,para que todos com acesso a este site veja que não deve comprar nesta loja. 22/11/16 às 18h06 Hoje enviei os anexos onde consta pedido cancelado, pagamento indevido de pedido devolvido, e carta do Procon onde a loja não compareceu, e carta do juizado especial, e a próxima será a da justiça comum, pois irei pedir indenização por danos morais.16/12/14 às 19h59 já se passaram quase 4 meses e nada de solução,esta loja além de não me devolver os valores pagos ou estornar no cartão,ainda esta cobrando as parcelas,e inseriu meu nome no Serasa,Toda vez que ligo as atendentes desligam assim que passo meu CPF,sei que é melhor ir para a justiça,pois hoje estava marcado audiência no Procon e eles não compareceu,nesta quinta estarei procurando a justiça como orientada pelo Procon,pois a caixa esta fazendo analise para a compra da minha casa própria,então se esta cobrança,indevida me causar transtorno,com certeza que terão que reparar os danos morais,pois não devo nada para esta loja. Notificação de Débito Marisa Sr (a) Maria , a Marisa está com desconto por pouco tempo para quitação do seu débito. Pague nas casas lotéricas ou bancos. Basta retirar o boleto no site www.negocieagora.com/Marisa. Se desejar, entre em contato de forma simples e rápida: Respondendo este E-mail com sua solicitação de acordo ou Chamando no WhatsApp: (11)9 6872-6859. Basta adicionar o número no seu celular e enviar uma mensagem, via whatsapp, para negociação ou Central de negociação: 3004-9878 (capitais e regiões metropolitanas) de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00, ou sábado das 8:00 às 14:00. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, desconsidere este documento. Atenciosamente, Assessoria de Cobrança

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 725,24
  • 11/12/14 às 11h45 DESDE O DIA 02/12/2014,QUANDO ENCONTREI MEU NOME NEGATIVADO NO SERASA POR ESTA LOJA INCOMPETENTE,E QUE ESTAMOS ENCONTRA COM AUDIÊNCIA MARCADO NO PROCON NO DIA 16/12/2014,ATÉ AGORA ELA NÃO RETIROU MEU NOME,MAS QUEM DEVERIA ESTAR MARCADO LÁ DEVERIA SER ELA,POIS RECOLHEU TODOS OS PRODUTOS POR QUALIDADE RUIM,E QUER QUE EU PAGUE MESMO DEPOIS DE DEVOLVIDO,SEM NOÇÃO NENHUMA,JÁ FUI BARRADA DE COMPRAR EM TRÊS LOJAS,E CLARO FIZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA,PARA APÓS SAIR DO PROCON,ENTRAR COM PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS.QUERO MEUS VALORES PAGOS DEVOLVIDOS EM DOBRO,COMO CONSTA NOS ANEXOS.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 23 março 2017

PROTESTE

Para: M. .

06/04/2017
Essa resposta é privada

M. .

Para: PROTESTE

07/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. .

07/05/2017
Essa resposta é privada