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Problema com entrega
Esta reclamação é pública
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T. F.
Para: PontoFrio.com
No dia 23/02/2017 fiz uma compra no site do Ponto frio no valor de 2538,18 e que foi aprovada no mesmo dia, esse valor já consta o frete dos dois produtos com entrega em 7 dias após a confirmação do pagamento. Deveria ser entregue no dia 07/03/2017, mas o Ponto frio errou as contas e colocou a data de entrega para o dia 09/03/2017. Pois bem dia 09/03/2017 chegou e a encomenda não foi entregue. O ponto frio me mandou um e-mail no dia 04/03/2017 me informando que a encomenda seria entregue em breve e a mesma já estava de posse da empresa x Time Logística. Começou o meu martírio, não consegui rastrear a minha encomenda de jeito nenhum, a X time logística não fornece o rastreio para o cliente acompanhar, o site é muito mal estruturado e o telefone de atendimento desista, pois nunca funciona. Mediante a este impasse tive que enclausurar Meus pais, pois não sabia quando iria chegar a encomenda, que poderia chegar a qualquer momento. Recebi um e-mail do Ponto frio no dia 08/03/2017 falando que os smartphones estavam em rota de entrega, liguei para o atendimento e o atendente falou que seria entregue naquele dia, mas não foi, liguei novamente e o atendente informou que chegaria no dia seguinte na data estipulada que seria dia 09/03/2017, passou o dia e nada chegou, liguei para o atendimento ninguém sabia como resolver meu problema e empurraram um prazo de mais um dia, contestei e o atendente me deixou falando sozinho na linha. Liguei mais uma vez para o atendimento e por ultimo me atendeu a Kelly que também me deixou na linha e em seguida desligou a ligação. Total descaso da parte do Ponto Frio para com o cliente, os atendentes não conseguiram resolver meu problema e não há ninguém capacitado, ligado diretamente ao Ponto Frio que tenha poder suficiente para resolver de um vez o problema, os atendentes sempre ficam inventando prazos para se livrar do cliente. Ninguém é capaz de entrar em contato com a transportadora para exigir a entrega dentro do prazo combinado. Enquanto isso tenho que manter pessoas presas dentro de casa aguardando a boa vontade da transportadora me entregar o pedido. Não entendi a escolha desta transportadora por parte do Ponto frio, sendo que neste site de reclamação consta reclamações quanto a extravio de encomendas. Já fiz outras compras no site e a entrega sempre foi antes do prazo estipulado, com outras transportadoras mais competentes, onde eu conseguia acompanhar todo o processo de entrega do pedido. Estou decepcionado com o Ponto Frio ainda mais se tratando de uma encomenda frágil e de valor significativo. Estou indignado e aguardo providencias. Informo abertura de protocolo de reclamação junto ao Procon Online. Espero que o Ponto Frio resolva com Máxima urgência, se possível hoje.
T. F.
Para: PontoFrio.com
Não sei se a entrega foi realizada por uma programação da própria transportadora que já estava em atraso ou se realmente foi o Ponto Frio que atendeu minhas reclamações. O fato é que em momento algum eu fui procurado pelo Ponto Frio para solução do problema, ninguém teve o interesse de entrar em contato via telefone ou celular para me tranquilizar. Também aproveito para registrar minha total irritabilidade quanto ao atendimento de call center do Ponto Frio que não sabe ou não tem autonomia para resolver problemas, só sabe reproduzir roboticamente o que está escrito na tela e passar prazo para irritar mais ainda o cliente, fora os atendentes que desligam na sua cara ou deixam você falando sozinho até a ligação cair. Parceria totalmente insatisfatória com a empresa X-Time Logística, que não coloca o rastreamento da encomenda para o acompanhamento do cliente, não tem telefone de contato, apesar de constar um na página da mesma. Você liga para o telefone chama, chama e ninguém atende, a ligação cai, você tenta ligar novamente e começa um sinal de ocupado como se alguém retirasse o telefone do gancho para não ser incomodado. Provavelmente não farei negócio com o Ponto Frio novamente, vou preferir pagar mais caro, mas vou procurar os concorrentes ou uma loja física.