Voltar

Maquina entregue com a parte frontal amassada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. W.

Para: WALMART BRASIL

10/03/2017

Comprei na Wallmart a Lava Louça TrueSteam modelo D1454CFN no dia 31/01/2017 através do pedido nº 67144097. Ela levou cerca de 15 dias para ser entregue e, no dia 09/03, quando o instalador abriu a caixa, a máquina estava com 03 grandes mossas na tampa frontal de abertura. A caixa de papelão está intacta, dando a impressão que a Lava Louça já estava danificada quando foi embalada. A caixa ainda está guardada comigo sem nenhum dano. No dia de ontem (09/03/17), entrei em contato com o Wallmart por chat reclamando e eles disseram que não poderiam fazer nada, pois já se passaram 30 dias da compra. Como a máquina só foi entregue em torno do dia 15 de fevereiro, meu entendimento é que ainda não se passaram 30 dias da entrega, devendo a Wallmart efetuar a troca da mesma imediatamente. Dessa forma, solicito que minha máquina seja trocada imediatamente, pois pretendo entrar na justiça se assim não for resolvido. Se a situação não for resolvido a contento até a semana que vem, dia 17/03/17, estarei comprando outra máquina em outro fornecedor e cobrarei na justiça por todos os danos causados, inclusive o valor da nova máquina adquirida. Aguardo retorno urgente, pois estamos sem máquina de lavar louça no apartamento, o que está nos causando um grande transtorno. Atenciosamente, Sergio Wanderley

Solução esperada

  • Desejo que seja trocada a lava louça por uma sem nenhum dano

Mensagens (5)

WALMART BRASIL

Para: S. W.

17/03/2017

Prezados, Segue resposta à reclamação realizada pelo Sr. Sergio Wanderley. Atenciosamente, Paloma Reis Jurídico Brasil 55 11 4134-5926, 10° andar Avenida Tamboré, 267 Barueri - SP Please consider the environment before printing this e-mail All information contained within this email is Walmart Confidential.

S. W.

Para: WALMART BRASIL

22/03/2017

Que resposta é essa?

S. W.

Para: WALMART BRASIL

22/03/2017

Acontece que quem recebeu não fui eu que comprei o produto, por isso não pude fazer nenhuma avaliação durante o recebimento. A Walmart permanece na posição de tirar o corpo fora de sua culpa e, como sempre, o consumidor, que sempre é o lado mais fraco na relação de consumo, se dá mal. A Walmart chegou no prédio e entregou sei lá pra quem e foi embora. Eu, como consumidor, não tive a chance de verificar a entrega, pois, mesmo com um pedido para que me ligassem, a Walmart não me ligou.

WALMART BRASIL

Para: S. W.

31/03/2017

Prezados, boa tarde. Informamos que, embora o produto tenha sido recebido por terceiros, o item deveria ter sido devidamente verificado pelo adquirente no prazo de até 7 (sete) dias, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor para as compras realizadas no comércio eletrônico. Este prazo se mostra suficiente para a verificação de eventuais avarias, sendo certo que, após os 7 (sete) dias, o Comerciante está desobrigado de atender a troca. Por este motivo, em conformidade com a legislação ora vigente, a negativa ao atendimento será mantida. Atenciosamente, Paloma Reis Jurídico Brasil 55 11 4134-5926, 10° andar Avenida Tamboré, 267 Barueri - SP Please consider the environment before printing this e-mail All information contained within this email is Walmart Confidential.

S. W.

Para: WALMART BRASIL

04/04/2017

A empresa responsável pela entrega do produto comercializado pelo Walmart deveria ter entrado em contado comigo para recebimento do produto comprado. Em vez disso, a empresa chegou ao condomínio numa hora qualquer e entregou para a primeira pessoa que achou. O condomínio é enorme, com vários funcionários. Ao chegar em casa, a mercadoria já estava lá com a embalagem intacta, em perfeitas condições, por isso nem desconfiei que o produto em seu interior pudesse estar amassado. Chamei a assistência técnica para a instalação e, quando retiraram o produto da embalagem, o mesmo estava com a frente amassada em vários lugares. Com certeza o produto deve ter sido amassado anteriormente a entrega, a embalagem deve ter sido trocada por uma outra em bom estado e enviado para minha residência. Se a Walmart é capaz de ter esse tipo de procedimento, está fora definitivamente de minhas opções de compra. Se fosse nos EUA, com certeza isso não teria ocorrido. No Brasil eles fazem o que querem com os consumidores. Tomem cuidado. Não recomendo a compra pela internet de nenhum produto desta empresa.