Voltar

Problema no cancelamento do pedido.

Terabyte shop Av. João Gualberto, nº 1740 - 10º Andar, Bairro Juvevê, Cep:80030-001 , Curitiba / PR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. F.

Para: Terabyte shop

14/03/2017

Fiz o pedido no site Terabyte em 11/03/17 e o status do pedido ficou em AGUARDANDO PAGAMENTO e posteriormente PAYU EM ANALISE pois paguei com o cartão através do aplicativo Bcash. Entrei em contato 13/03, antes mesmo do status sair de PAYU EM ANALISE e solicitei o cancelamento pois percebi que o produto não iria atender minhas necessidades. Abri um chamado no site nº PU4X9LT6XM, e ao tentar diversas vezes contato através do telefone informado no site: (41)3086-2957 e (41)3209-5797, obtive êxito apenas uma vez. O atendente de nome Luis informou que assim que o pedido saísse do status PAYU EM ANALISE para PAYU APROVADO , daria prosseguimento ao meu pedido de cancelamento automaticamente. Acontece que hoje, dia 14/03, o status do pagamento foi alterado para PAGAMENTO APROVADO- A ENVIAR CONFORME PRAZO e estou tentando contato via telefone e o mesmo chama até esgotar e ninguém atende. A loja não dá suporte ao cliente via telefone e no site piorou.

Solução esperada

  • Cancelamento do pedido e estorno do valor no cartão

Mensagens (1)

Ajuda requerida 14 março 2017

PROTESTE

Para: K. F.

07/04/2017
Essa resposta é privada