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Problemas com visita técnica

Intervip Telecom Av Dos Colibris, Sn, Quadra029, Morada De Laranjeiras, Serra, ES, CEP 29166-770, Brasil, Serra
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Intervip Telecom

16/03/2017

Desde o dia 07/03/2017 estou sem acesso à internet na minha residência. No dia 08/03 entrei em contato com a Intervip e agendei uma visita técnica para o dia 11/03 (sábado, entre 08h e 12h) para verificar o problema. Esperei a manhã toda e o técnico não compareceu e nem fui avisado da ausência. Entrei em contato novamente com a Intervip no mesmo dia e alegaram que o condomínio não permitiu a entrada (a portaria do prédio não recebeu nenhum técnico no horário combinado e eu fiquei de olho na portaria a manhã inteira). Primeira falha. Reagendei a visita para o dia 13/03 (segunda-feira, entre 08h e 12h). Dessa vez o técnico compareceu, mas constatou que o cabeamento deveria ser refeito, e que eu receberia uma ligação para reagendar uma nova visita para a reinstalação. Segunda falha. Não ligaram e eu, novamente, entrei em contato com a Intervip para reagendar a visita, dessa vez para o dia 16/03 (quinta-feira, entre 08h e 09h). Novamente o técnico não compareceu, ninguém me ligou informando da ausência. Se não fosse eu entrar em contato, ficaria a manhã inteira em casa aguardando sem resposta. Terceira falha. Mais uma vez, tive que ligar para a Intervip e reagendar a visita. Mesmo exigindo prioridade diante dos fatos ocorridos, só me agendaram para o dia 20/03 (segunda-feira, entre 15h e 16h). Quarta-falha. Ou seja, estou a 10 dias sem internet (até o dia 20 serão 14 dias), dois agendamentos desmarcados por causa da ausência injustificada do técnico (dias 11 e 16), duas manhãs de trabalho perdidas (dias 13 e 16) que eu terei que compensar e nem prioridade de atendimento eu obtive. Além do desconto na fatura dos dias sem Internet (que é o óbvio), exijo outra compensação pela falta de respeito e comprometimento com o cliente, que aliás, nunca atrasou uma fatura. Estou completamente insatisfeito com o atendimento e suporte da Intervip e, diante dos fatos, deixo exposta aqui essa insatisfação. Penso agora em mudar de operadora de serviços de internet fixa.

Solução esperada

  • Além do desconto na fatura dos dias sem Internet (que é o óbvio), exijo outra compensação pela falta de respeito e comprometimento com o cliente, que aliás, nunca atrasou uma fatura.