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atraso na entrega agendada
Esta reclamação é pública
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m. 1.
Para: MAGAZINE LUIZA
Venho através deste espaço externar o meu TOTAL descontentamento com essa empresa Magazine Luiza e o seu prestador de serviço (transportadora), que ainda vou descobrir qual empresa, pelo serviço de atendimento não prestado. Efetuei a compra de uma lava louça da Consul modelo CLF12AS na data de 09/02/17, e agendei a entrega (pagando um valor a mais) para a data de 17/03/17 no período da manhã para facilitar a minha vida e também da empresa Magazine Luiza e do terceirizado, pois tiveram 36 dias para a entrega (o término do horário para a entrega neste período é as 12hs). Como ainda não estou residindo no meu novo apartamento, pois estou na fase final de instalação do mobiliário, cheguei ao local as 8hs para receber vários produtos adquiridos em várias empresas e todas essas compras com entrega agendada no mesmo período da manhã. Todas as empresas Walmart, Ponto Frio e um outro prestador foram profissionais e entregaram conforme o que foi tratado na compra, porém, esta empresa amadora chamada Magazine Luiza foi a única que não fez a entrega até as 12hs. Entrei em contato com o SAC e fui atendido pela Bruna, expliquei todo o ocorrido e ainda me prontifiquei a aguardar no período da tarde a entrega para que eu não me ausentasse dos meus compromissos profissionais em outra data. Foi gerado o número de protocolo da reclamação (22646771), porém o retorno da empresa sobre a reclamação só seria feito na terça feira (21/03). As 16hs entrei em contato novamente com o SAC sobre a entrega,e uma outra atendente me passou outro número de protocolo (22649532) dizendo a mesma coisa que a Bruna já tinha me dito, não ajudando em nada. Aguardei até as 20hs, sendo este o horário limite para entregas normais, dito por eles no email. Agora eu pergunto, porque raios a empresa disponibiliza a entrega agendada se não consegue realiza-las por possuir um setor de logística amador? Não existe contato telefônico entre o setor de logística da Magazine Luiza com os terceirizados (transportadoras), somente por computador é feito este contato, incrível isso!Tudo bem, para uma empresa que deve possuir zilhões de entregas, e acredito que mais da metade dessas não são realizadas, imagino que seriam necessários um número absurdo de telefones na transportadora e na logística da empresa para consertarem estes serviços amadores. Então, pq a transportadora através de seus entregadores não ligam para o comprador (consumidor final)? Pois a Magazine Luiza tem o nosso cadastro e neste possuem dois telefones de contato, então pra que pedem os telefones no cadastro??? É um amadorismo somado a falta de respeito, comprometimento total com os clientes que deixam de trabalhar pra ficar esperando esses indivíduos amadores que não realizam o próprio trabalho a contento. Essa foi a minha ÚLTIMA compra nessa empresa! Podem ter certeza que irei entrar com uma ação no Procon contra a Magazine Luiza e também contra a transportadora (que vou descobrir o nome), isso não vai ficar assim não, vcs chegaram nesse nível baixíssimo de prestação de serviço pq nós brasileiros não temos costume de reclamar, mas comigo não vai ser tão simples não! Paguei a vista o produto e vou quere o produto entregue na minha residência até segunda feira (20/03), se não chegar, no mesmo dia entrarei com uma ação! E sugiro que a família Trajano (donos da rede) acompanhem mais de perto este setor de logística e também de atendimento, pois estão infestados de péssimos funcionários!
MAGAZINE LUIZA
Para: m. 1.
Bom dia, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de MOZART HAINE MACIEL Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Thainá Lucas Maia Procon Cível - Magazine Luiza Auxiliar Administrativo ((16) 3713-8255 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
m. 1.
Para: MAGAZINE LUIZA
Confirmo o recebimento do produto, mas como a Magazine Luiza descreve no documento "...esta empresa reclamada informa que seu produto já lhe fora entregue em perfeitas condições de uso.", saberei das perfeitas condições do produto assim que utilizá-lo. E referente a mais um ponto descrito no documento pela empresa, "Cabe esclarecer que a empresa reclamada preza pela excelência no atendimento aos seus clientes e, tão somente, tem a finalidade de atender da melhor forma as suas necessidades, a fim de não lhe causar maiores problemas.", reitero que o atendimento não foi a contento devido ao atraso da entrega agendada com quase um mês de antecedência, onde fiquei o dia inteiro aguardando a mercadoria e sem conseguir uma resposta satisfatória do SAC e tampouco um retorno nesta data dizendo se o produto chegaria ou não ao destino. Portanto, Magazine Luiza, sugiro analisar caso a caso antes de escrever textos padronizados para todos os casos com problemas de atendimento. Enão é porque eu recebi o produto que vou ficar satisfeito com um atendimento amador e desrespeitador com o cliente como foram comigo! Pelo contrário, continuo insatisfeito com o atendimento péssimo e com certeza não serei mais cliente desta empresa, que por sinal descobri no dia da reclamação por telefone que nem possui o setor de ouvidoria. Lastimável!!!