Voltar

Reembolso total - Produto não entregue.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

19/03/2017

Compra realizada no dia 04/03 e pagamento efetivado em 08/03 por boleto bancário de um Smartphone S5 Samsung. PEDIDO: 714901079554-01. Não tem previsão de entrega e no site da Transfolha empresa de entregas, não consta nenhum dado referente a minha compra. Estou sendo lesado por esta empresa Balao da Informática. Portanto, solicito estorno/devolução do meu valor pago pelo motivo de não entrega e não comunicação de que o meu produto estava com a empresa de entregas. Já abri um chamado no site da empresa com o nº Chamado 767446, com os dados da minha conta bancária para o reembolso. JFS

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 523,10
  • Reembolso completo em dinheiro e não em vale compras.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 19 março 2017

J. F.

Para: PROTESTE

22/03/2017
Essa resposta é privada

J. F.

Para: PROTESTE

22/03/2017
Essa resposta é privada

J. F.

Para: PROTESTE

31/03/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. F.

03/04/2017
Essa resposta é privada

J. F.

Para: PROTESTE

04/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. F.

04/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. F.

05/04/2017
Essa resposta é privada