Voltar

KING STAR - GARANTIA DE MENTIRA!!!!

KING STAR COLCHÕES
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: KING STAR COLCHÕES

20/03/2017

Mais um capítulo da epopeia terrorista que promove a empresa KING STAR. Outrora já tivemos problemas com entrega, 2 meses esperando com 4 agendamentos não realizados, e também com garantia. O que acontece de fato é que eles negam a garantia do produto, de 5 anos. O que em outra época já foi um excelente argumento de venda, ou seja, um boa razão para investirmos no produto, agora é irredutivelmente negada. Agora, além de acordar com dor nas costas todos os dias pelo produto da empresa, sou obrigado a acordar com dor de cabeça pelo transtorno gerado. Resposta da King Star: Olá Sr. Leandro, bom dia! Conforme informado via telefone e e-mail, é necessário que o senhor nos encaminhe o comprovante de garantia estendido para seguirmos com as tratativas. PROTOCOLO: 0104066 Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição. Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento: Gabriel Central King de Relacionamento Minha réplica: O GRANDE PROBLEMA GABRIEL É QUE NA HORA DA COMPRA VOCÊS NÃO DIZEM NADA E NÃO FORNECEM NENHUM COMPROVANTE DE GARANTIA ESTENDIDA, AÍ DEPOIS QUE SOLICITAMOS, VEM EXIGINDO O QUE NÃO FORNECERAM. UM VERDADEIRO ABSURDO! AINDA QUE EU INSISTI EM TER ALGO QUE PROVASSE MEUS INCRÉDULOS 5 ANOS DE GARANTIA E MESMO ASSIM DIZIAM COM TODA A CLAREZA: NÃO PRECISA, SÓ A NOTA FISCAL BASTA, NÃO ESQUENTA COM ISSO. O MAIOR ARGUMENTO DE VENDA SÃO OS CINCO ANOS DE GARANTIA. NOSSA, COMO INSISTIRAM NESSE ASSUNTO, E QUANDO SOLICITADA A GARANTIA FICAM NEGANDO. EU TENHO A NOTA FISCAL COMPROVANDO QUE NÃO SE PASSARAM CINCO ANOS. VOCÊS VÃO HONRAR A PALAVRA E FAZER VALER O COMBINADO? COMO DIZ JOSÉ PAULO DE ANDRADE EMPRESA SÉRIA NÃO DISCUTE, RESOLVE. AGUARDANDO RESPOSTA POR MAIS DE UMA SEMANA....

Solução esperada

  • Espero que troquem meu colchão para que assim eu e minha esposa não acordemos mais com dor nas costas.