Voltar

Descaso com o cliente

ACBZ IMPORTAÇÃO E COMERCIO LTDA RUA PASSADENA, 104, SALA 109, Parque Industrial San Jose, Cotia/ SP, COTIA
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: ACBZ IMPORTAÇÃO E COMERCIO LTDA

22/03/2017

Comprei um aparelho Zenfone Zoom em dezembro de 2016, após 3 meses de uso o mesmo apresentou problemas, parou de funcionar os botoes capacitivos e a tela não responde mais, faz comandos involuntários e está inutilizável. Entrei em contato com a assistência através do site https://www.asus.com/br/support/, solicitando o reparo, no dia 16/03, porém até hoje não tive resposta, já ligue no telefone informado, 08002888888 o atendente localizou minha solicitação, informou que estavam cientes e que dariam prioridade ao meu caso pois o prazo de resposta da empresa já havia sido ultrapassado. Porém até agora não tive qualquer tipo de resposta. Estou indignado com a situação, pois o aparelho foi consideravelmente caro para apresentar defeito em tão pouco tempo, e estou assustado com o descaso da empresa com seus clientes, verifiquei as reclamações nos sites competentes e o número de casos parecidos é alto. O suporte está falho e preciso de solução.

Solução esperada

  • A solução ideal seria um produto novo com as mesmas características desde que este não venha a apresentar os mesmos problemas, ou ainda a devolução do valor pago com as devidas correções.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 22 março 2017

PROTESTE

Para: J. C.

11/04/2017
Essa resposta é privada