Voltar

Panela de Pressão Nova com Defeito na válvula

Clock
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. V.

Para: Clock

24/03/2017

Comprei uma panela de pressão Clock Conforto em 01/12, quando fui utilizar pela primeira vez ela não pegou pressão. Coloquei feijão para cozinhar e após 40 minutos o feijão estava duro, a válvula não deu pressão na panela. Acabei perdendo tempo, gás e tendo que passar tudo pra panela antiga. Liguei para reclamar e enviei a panela pelo correio (em 10/01), visto que não há assistência técnica na cidade que moro. Liguei no dia 15/02 e disseram que eles ainda tinham até o dia 19/02 para me devolver a panela (não recebi nem sequer uma ligação). Tornei a ligar no dia 20/02 e me pediram 2 dias úteis e me retornariam com a solução, nada...Liguei (23/02) e recebi a seguinte informação: a panela passou no teste de qualidade, está ótima (só não funcionou na minha casa), eles vão aguardar o prazo de 15 dias úteis para panela chegar ao setor para ai sim me devolver. A mesma panela que não está funcionando. Solicitei a gravação da ligação e só consigo com solicitação judicial. Quero solicitar a devolução do meu dinheiro pois não é possível que um equipamento enviado em 10/01 até o momento não retornou. Eles nunca me ligaram para falar nada. Muito insatisfeita

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,85
  • Reembolso completo da NF