Voltar

Troca de plano não foi feita como acordado

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: OI S.A.

27/03/2017

No dia 15/03/17, realizei a troca de plano do meu combo oi light para o oi total 100, protocolo (154908741520), no qual tenho direito de realizar ligações para outras operadoras e banda larga velox com velocidade de 15 mega, segundo a atendente que solicitou que eu ligasse em outro número para fazer a alteração da velocidade a qual eu fiz e gerou o protocolo (201700049760905). Mas passado algumas semanas o serviço não foi disponibilizado e a operadora alega que não possui viabilidade dessa velocidade para minha residência sendo que a atendente disse que haveria sim a disponibilidade e por esse motivo fiz a troca do plano e irei pagar mais caro por esse serviço que não está sendo disponibilizado. Abri solicitação junto a Anatel Com o n° 777725.2017, mas a resposta que recebi da operadora Oi foi bem imprecisa e não deixou claro nenhuma solução real para o meu problema, tratando o caso como "Resolvida Improcedente".

Solução esperada

  • Gostaria de obter a velocidade de 15 Mb que foi o contratado e que é o que eu pago, ou um desconto proporcional ao que recebo hoje, ou até mesmo a volta para o meu pano anterior que eu pagava um valor menor e recebia a mesma velocidade que recebo hoje do oi velox.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 27 março 2017

PROTESTE

Para: M. M.

12/04/2017
Essa resposta é privada