Voltar

Produto faltando

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. F.

Para: RICARDO ELETRO

30/03/2017

Boa tarde. No dia 21/03/2017 fiz a compra de um Kit 2 Relógios , 1 Feminino + 1 Masculino Fossil, Cronógrafos, Pulseira de Aço Prateado - FS5124W/1KN. Pedido de número 30224482. No dia 25/03/2017 recebi a encomenda em minha casa, porém só veio o relógio feminino, e na nota fiscal só tem anotado um relógio feminino também. Gostaria de estar fazendo a troca pelo Kit que eu adquiri no momento da compra.

Solução esperada

  • Quero que me enviem o produto adquirido no momento da compra.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 30 março 2017

PROTESTE

Para: K. F.

13/04/2017
Essa resposta é privada

K. F.

Para: PROTESTE

17/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. F.

17/04/2017
Essa resposta é privada