Voltar

Entrega de produto errado!

Irmãos Muffato Cia Ltda Rod. Mello Peixoto, nº 8475 - Km 164, Bloco 1 - Jardim Santa Adelaide - | Cambé, - PR , Cambé, - PR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Irmãos Muffato Cia Ltda

01/04/2017

Fiz uma compra no dia 13/03/2017 atraves de uma propaganda de promoção da loja online de uma lavadora e secadora da marca Sansumg 10,2 kilos e recebi só a lavadora(sem o programa de secagem). Entrei em contato com a empresa via chat que me disse que o prazo para o arrependimento tinha se esgotado, mas como não se trata de uso do meu direito de arrependimento e sim da troca do produto que veio errado esse argumento não se aplica.Alegaram que como eu assinei o recebimento do produto eu estava atestando que aquele foi o produto que pedi, mas ninguem abre a caixa na frente do entregador para verificar o produto, principalmente por se tratar de algo tão grande e pesado que requer o aguardo do instalador para as devidas providencias de instalação. Foi só no momento da instalação que percebi que tinha recebido o produto errado. No anuncio de promoção descrevia uma lava e seca cliquei em comprar, fui direcionada para o produto no site e efetuei a compra normalmente, mas recebi o produto errado. A atendente disse que eu já perdi o prazo de direito de troca e que não iriam efetuar a troca. Nº do chamado: 8643408 atendente Gislaine Nunes. Peço providencias pois se o site vez um direcionamento para o produto errado não devo ser penalizada por isso. Att,

Solução esperada

  • A troca do produto por uma lavadora e secadora Sansumg 10,2 que foi o que comprei.

Mensagens (6)

Irmãos Muffato Cia Ltda

Para: M. D.

05/04/2017

Bom dia, Entendemos as informações que a cliente passou, mais no caso o produto entregue a cliente, a mesma confirmou ser o produto que esta no pedido dela. Nosso sistema envia fotos e o modelo do produto via e-mail, inclusive a orientação para que o cliente confirme a nota fiscal e o produto no ato da entrega, e a cliente entrou em contato fora do prazo de 7 dias para arrependimento conforme regi o código de defesa do consumidor. Os e-mails que são enviados para o cliente com essas informações estão em anexo. A disposição. Att Em 01/04/2017 12:44, escreveu: a, a[href] color: 009d8b; a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; Unsubscribe--

Ajuda requerida 06 abril 2017

M. D.

Para: PROTESTE

06/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

17/04/2017
Essa resposta é privada

M. D.

Para: PROTESTE

01/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

04/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

09/06/2017
Essa resposta é privada