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Problema com devolução para troca

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

02/04/2017

Saudações, venho aqui novamente reclamar sobre a empresa Balão da Informatica. Desta vez com um infortunio durante uma troca. No dia 10/01/2017 às 12:01:14 efetuei uma compra no valor de R$ 844,25 referente ao produto (Gabinete Zalman H1) no site Balão da Informatica. O prazo estipulado para entrega foi para o dia 30/01/2017, porém a Postagem do mesmo foi efetuada no dia 14/02/2017 às 17:43, Postado depois do horário limite da agência. Sendo assim o (Gabinete Zalman H1) chegou no dia 08/03/2017 17:33, causando um prejuizo consideravel de produção por ter uma maquina parada além do periodo previsto. Após a entrega do (Gabinete Zalman H1) foi percebido que o produto estava errado. A nota fiscal que vinha com o produto estava correta constando (Gabinete Zalman H1) no valor de R$ 844,25. Porém o produto entregue é um (Gabinete Zalman M1) no valor do varejo de R$ 299,99. Após a cientização do erro abri um chamado no site Balão da Informatica informando que o produto entregue estava errado, porém pelo entendimento dos mesmos me informaram que não havia problemas com o pedido pois a entrega ja havia sido efetuada: " Prezado Sr(a). De acordo com o seu código de rastreamento, a sua encomenda foi devidamente entregue em 08/03/2017. Na espera de termos atendido ao seu questionamento, informamos que este chamado será finalizado em nosso sistema. Em caso de dúvidas permaneceremos à disposição! Atenciosamente, Balão da Informatica"... Persebendo que não haviam entendido minha reclamação abri outro chamado mostrando que o real erro era o produto não a entrega, pois eu havia recebido um (Zalman M1) não o (Zalman H1) que havia pedido. Então responderam meu chamado da seguinte forma: Prezado Sr(a). Pedimos, gentilmente, que nos envie o produto completo, até uma agência dos correios, devidamente embalado em sua embalagem original, com todos os acessórios e em sua embalagem original, com o protocolo anotado de forma visível(do lado externo da embalagem). Se a sua solicitação de troca ocorreu porque o produto apresentou algum tipo de defeito, favor enviar junto com o produto, breve descrição do problema apresentado. Seu produto passará por analise técnica e sendo aprovado sua solicitação procederemos de acordo com a disponibilidade de nosso estoque, ( ATENÇÃO :O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO) ATENÇÃO!!! Para os produtos (tablet, celular, notebook), se o produto possuir senha por favor, encaminhar desbloqueado. Nos casos de Licença e jogos: PARA GARANTIRMOS A SEGURANÇA E QUALIDADE DOS SOFTWARES POR NÓS FORNECIDOS, ESTE PRODUTO NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO APÓS ABERTO, VISTO QUE TRATA-SE DE UM PRODUTO LACRADO O(a) Sr(a) receberá em seu e-mail informações sobre o status de sua solicitação, não havendo portanto necessidade de abertura de novo chamado para acompanhamento. Balão da Informática: Autorização Número de Protocolo de Recebimento: R SAMUEL MEIRA BRASIL, 394 - CJ B1 SL 02 TAQUARA II 29.167-650 Serra - ES Atenciosamente, Balão da Informatica Número de Protocolo de Recebimento: 5751431P79112"... Pode-se notar que na resposta não consta o Código de Autorização de Postagem. Sendo assim eu como cliente teria que pagar para enviar a devolução para troca, tendo assim mais um prejuizo. Na esperança de ser apenas um erro na resposta do chamado, olhei meu email e não havia nada sobre minha reclamação nem protocolo muito menos o Código de Autorização de Postagem. Sabendo que como cliente que teve a entrega em atrazo e recebeu o produto errado, tenho o direito de uma troca sem precisar pagar nem um valor adcional, reabri um chamado informando que o Código de Autorização de Postagem não havia sido eniviado causando a necessidade do pagamento do envio por minha parte. Porém este chamado reaberto foi sem resposta nem uma fechado. Abri um segundo chamado sendo este novamente sem resposta nem uma fechado. Claramente querem que a postagem seja mais um prejuizo de minha parte, visto que nem respondem mais aos meus chamados.

Solução esperada

  • Gostaria apénas conseguir efetuar uma troca do gabinete entregue (Zalman M1) pelo gabinete comprado (Zalman H1) de forma que eu não precise pagar pelo envio assim como meu direito de cliente permite.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 16 abril 2017

L. G.

Para: PROTESTE

16/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

21/04/2017
Essa resposta é privada