Voltar

ATENDIMENTO X CONSTRANGIMENTO

correios
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: correios

03/04/2017

Fui ao correio Unidade Central de Franco da Rocha na Avenida 7 de Setembro, por volta das 11:45 AM e sai de lá por voltas 12:35 PM, e haviam 2 pessoas atendendo a gerente da loja e um rapaz ao qual me dirigi e ele me informou que não poderia verificar o valor de um determinado produto porque estava saindo para o almoço, perguntei se havia envelope e ele disse que só o de Natal, até ai ok. Fui a loja ao lado enquanto uma moça que estava atras de mim reservou meu lugar, quando retornei perguntei se não haveria mais pessoas para substituir o atendente tendo em vista que todo mundo resolve pagar impostos nos correios e com isso a espera se torna longa nos atrasamos para retornar ao trabalho uma vez que estamos em horário de almoço e logo me irritou pela lentidão, então dirigi a gerente que estava atendendo no caixa e ela me disse que havia somente ela para atendimento e teria que ter paciência. Deveria ter cerca de 06 pessoas mas que demorou cerca de 40 a 50 minutos para o atendimento, fora os prioritários que para minha sorte não haviam nenhum. Quando enfim chegou a minha vez a tal gerente perguntou se poderia me fazer uma pergunta: eu disse que sim. Eis a pergunta você vai a igreja??? Eu respondi não, não vou. Ela me respondeu eu percebi.... sou uma pessoa sensitiva, dizendo ser católica e voltei a pergunta a ela o que interferia a minha religiosidade em relação ao atendimento? Ela disse nada, me desculpe senhora sou sensitiva novamente, claro que sofri constrangimento diante de uma fila com mais de 10 pessoas atras de mim, o que passou pela cabeça dela que eu teria algum problema com algo ruim???? Foi indelicada e logo eu respondi que ela deveria se preocupar com o atendimento dela, não com a minha crença, que ela deveria prestar um bom atendimento ao cliente e observar que toda aquela lentidão estava atrapalhando a vida de alguém, claro que eu estava nevosa e estressada, afinal não estou com exclusividade para ficar numa fila . Fica aqui minha indignação com o atendimento de uma pessoa que se diz gerente, sem saber o verdadeiro significado da palavra. Afrontar o cliente é desrespeitoso, além da invasão de privacidade, exposição pessoal com uma platéia.

Solução esperada

  • Que melhore a qualidade de atendimento, que se coloque no lugar do cliente. O atendimento dessa unidade é péssimo. Acrescentando o que tenho descrito acima, me recordo da penúltima vez que eu estive la fui informada que não poderia usar fita crepe da unidade porque não havia comprado o envelope lá. Achei absurdo, então isso é um descaso com o consumidor. E se eu tiver direito a indenização a dano moral eu aceitarei porque o Brasil só cresce moralmente quando se mexe no bolso.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 03 abril 2017

PROTESTE

Para: G. B.

14/04/2017
Essa resposta é privada