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Funções do Cartão (Débito/Crédito)

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Bradesco

05/04/2017

Na quinta-feira (13/03/2017), solicitei um saque de R$ 40,00 no caixa eletrônico e o mesmo retornou R$ 30,00. Como já tinha passado das 16h, a atendente anotou meu nome informou que o dinheiro voltaria para a conta no outro dia. Fui embora e ao chegar no trabalho, notei que tinha esquecido o cartão (função débito/crédito) no caixa eletrônico. Na sexta-feira (14/03/2017), fui a agência na esperança do meu cartão está no achados e perdidos, mas não estava. Solicitei o bloqueio do mesmo e o envio de um novo cartão (função débito/crédito). Fui informado que o cartão (função débito/crédito) chegaria na agencia, como solicitei, no prazo de 10 a 15 dias. Na sexta-feira (24/03/2017), fui a agência para pedir um extrato do meu cartão de crédito e me informar sobre o aplicativo, que na função crédito, está aparecendo a mensagem: "Não existe cartões associados". A pessoa que me atendeu, imprimiu o extrato do cartão e informou que, quando o novo cartão chegar, a função do aplicativo voltaria a funcionar normalmente. Na segunda-feira (27/03/2017), fui a agência vê se o cartão (função débito/crédito) já estava por lá. E estava. Desbloqueei e fui realizar uma compra no crédito para testar a função. Não funcionou. Voltei na agência para informar o ocorrido, a pessoa que me atendeu informou que: A FUNÇÃO NÃO ESTAVA LIBERADA e que eu teria que fazer uma SOLICITAÇÃO para o gerente LIBERAR ou NÃO a função. Com isso, ainda me deu um prazo de três dias para essa solicitação ser atendida. Liguei para o SAC do banco, onde tive o protocolo: 285305705, informei o ocorrido e, a atendente, disse que o cartão tem a função crédito (cartão multifunção), e que eu deveria ir a agência para ser liberada na hora. Não vou ficar nessa de ir a agência e ligar pra atendentes. Tenho um único cartão a dois anos, pago todas as faturas, tenho compras parceladas até julho, realizo todos os tipos de transações com o cartão e o aplicativo e não vejo motivo para não liberar a função crédito, que funcionava normalmente. O cartão é novo fisicamente. Mas, as funções são antigas. O Bradesco, através do site Reclame aqui, na sexta feira 30/03 enviou uma mensagem informando que entraria em contato no prazo de 48h. Mas, até agora só recebi um SMS informando que ainda estão analisando. Solicitei o bloqueio por perder o cartão e fui orientado na agência que o cartão chegaria com todas as funções, não tinha interesse de desfazer do meu cartão. Agora, estou no prejuízo, meu plano de telefonia está vinculado ao cartão e já me ligaram para informar a falta do pagamento e assim vai ocorrer com a faculdade e o plano de saúde. Uma confusão sem necessidade, vou me prejudicar por conta de um erro do banco.

Solução esperada

  • Eu espero ter a função de volta e não perder o vinculo com empresa de telefonia, plano de saúde e faculdade. Porque refazer esses planos e negociações será uma perda de tempo. Já abri ocorrência no site Reclame Aqui, SAC Bradesco (285305705), Banco Central (2017121404) e agora na PROTESTE. Estou disposto a normalização do serviço e cancelar as ocorrências. Caso contrário irei ao PROCON para ver até onde tenho direito de reclamar, porque acabo de perder o meu plano de telefone que era debitado no cartão, algo que a dois anos não tenho problemas.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 05 abril 2017

A. M.

Para: PROTESTE

10/04/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. M.

15/04/2017
Essa resposta é privada