- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
assistência técnica não realizada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: chilli beans
Comprei um relógio na Chilli Beans e fui informada pelo vendedor da loja do Diamond que a garantia era vitalícia. Alguns meses depois percebi que a data e dia da semana no visor do relógio sempre estavam erradas, apesar de ajustá-las. Levei o produto à Chilli Beans e ele foi direcionado para assistencia e depois de alguns dias recebi o relógio. Após alguns dias, percebi que o relógio continuava a apresentar o problema, novamente. Diante desta situação, me dirigi novamente à loja e repeti todo o procedimento. Mas, por mais uma vez obtive o mesmo resultado. Pela 3ª(terceira) vez levei o relógio à loja para assistência e o resultado continuou o mesmo. Na 4ª (quarta) ida à loja, me instruiram a procurar o SAC da empresa. Entrei em contato através da internet e o a resposta foi a seguinte: Por se tratar de um produto com longo tempo de utilização, e por ter sofrido um defeito que está relacionado ao longo tempo de uso do produto, infelizmente não conseguiremos trocar. Apesar do meu relógio estar em excelente estado de conservação, como se pode observar na imagem em anexo, e da empresa informar no ato da compra que a garantia seria vitalícia, a Chilli Beans não solucionou o defeito e nem realizou a troca do produto.