Voltar

Dell é incapaz de cumprir o prazo de entrega

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: DELL Brasil

12/04/2017

Efetuei a compra de um Notebook no dia 28/03/17 pedido número 545130700 e o produto foi entregue a transportadora Rapidão Cometa dia 04//04/17 com data de entrega para dia 11/04/17 No momento da compra me foi informado no site o turno para entrega que seria pela manhã. Fiquei satisfeito pois estou em casa até o meio dia apenas, mais minha alegria foi só essa, desde então só é stress com essa compra. Primeiro para liberar o pedido mais de 5 dias alegando-se montagem, sei que um veículo leva em média de 3 a 4 horas em uma linha de produção para ficar pronto e um notebook mais de 4 dias. Ontem dia 11/04/17 prazo final para a entrega me ligaram por volta das 15:00hrs e eu informei novamente agora desta vez ao entregador que eu só estou em casa até o meio dia 12:00hrs. Hoje dia 12/04/17 entrei em contato com Dell através do Chat e falei com a atendente Michele informei o caso e hoje excepcionalmente eu estaria em casa até às 13:00hrs então Michele me pediu o voto de confiança, que estava abrindo um chamado com a transportadora para priorizar a entrega, logo mais me ligaram da transportadora mas eu sai às 13:35hrs e mais uma vez nada de entrega. Chego a conclusão que a qualidade da Dell talvez esteja apenas nos produtos pois nos demais quesitos não vi nada. Afirmo que é minha primeira e última compra com a Dell e que se o meu produto não for entregue até às 12:00hrs de amanhã dia 13/04/17 estarei acionando a justiça para reaver o valor pago em dobro por não cumprimento de entrega dentro do prazo como diz a lei do consumidor e demais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6340,00
  • Se o produto não me for entregue até o meio dia 12:00hrs de 13/04/17 entrarei na justiça para reaver o o valor pago em dobro como diz a lei por descumprimento do prazo de entrega.

Mensagens (2)

DELL Brasil

Para: A. C.

12/04/2017

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5

A. C.

Para: DELL Brasil

12/04/2017

15 minutos após a realização desta reclamação os entregadores da transportadora sei que um deles se chama Henrique e o outro Marcio não me lembro bem, entraram em contato comigo e vieram trazer o produto até a minha faculdade. Já estou de posse e vou verificar logo mais se está tudo dentro dos requisitos. Agradeço a atenção dos entregadores.