Voltar

Direspeito com cliente

SASCAR rastreadores
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: SASCAR rastreadores

12/04/2017

Olá boa noite!!! Fiz a compra do seguro contra roubo e furtos com Rastreamento.no último dia 07/04/17. Foi marcado agendamento pra instalação do equipamento rastreador, pra hoje 12/04/17 das 14hs as 16 hs... Fiquei a tarde toda esperando e nada!!! Teve que ligar várias vezes pra SASCAR pra relatar que não apareceu o técnico.. E teve a informação que reagendaram?!! Pois o tal técnico não encontrou o endereço!!! Um absurdo isso não lugar pra informar!!!!! Deixam o cliente esperando com cara de besta sem poder sair.... E depois falam que só tem agendamento pra dia 18/04/17!!! Aí eu pergunto? Já paguei os valores.... Já emitiram nora fiscal... E se acontecer algo com.o veículo??? Eles dizem que não tá coberto????!!!.. Tenho que viajar na sexta feira agora dia 14/04 e retornar dia 25/ 04 /17 e não posso!!??? Já começo mal atendimento!!!!! Ajudem aí por favor! Paulo Sérgio Jesus da Conceição Contrato N. 1050618768

Solução esperada

  • Ação imediata de instalação