Voltar

problema com tênis

Olympikus
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Olympikus

15/04/2017

Eu comprei um tênis em uma loja física em 11/06/2016. Dados do produto: Tênis Jogging Olympikus Trim, preto/vermelho, nº 39, 10810-004, 521165099009, no valor de R$ 159,99, código de barras 43009232, 7.893114.994951. Quando comprei o tênis não tinha problemas, no entanto, após alguns meses, mais do que 6 meses e com pouquíssimo uso, ele começou a apresentar um barulho inconveniente ao andar tornando impossível a sua utilização. Entrei em contato por e-mail (SAC) com a empresa que me comunicou que a garantia é de 3 meses. Questionei que o defeito ou vício apareceu após 6 meses e que sempre comprei esta marca e nunca havia ocorrido tal fato. Mas o SAC se recusou a verificar o defeito/vício. Quero ressaltar que caso este problema não seja sanado terei que jogar o tênis fora , já que é impossível a sua utilização.

Solução esperada

  • um produto novo

Mensagens (1)

Ajuda requerida 01 maio 2017

PROTESTE

Para: R. G.

03/05/2017
Essa resposta é privada