Voltar

Pedido Cancelado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

26/04/2017

No dia 18/3 minha filha comprou um celular seminovo GALAXY S5, em 6x e paguei a opção de frete expresso de até 6 dias úteis. Até o dia 28/3 o celular não fora enviado e também não havia informações no pedido. Ela fez uma reclamação e responderam que estava no setor de atrasados. Como não houve alteração no pedido solicitou o cancelamento e até o momento não obteve resposta. A primeira parcela já foi lançada no cartão de crédito. O horário de atendimento por telefone só funciona das 8h Às 17h e ninguém atende. Já registramos chamados, mas até agora nada. Uma parcela já foi paga e a próxima já foi faturada no cartão de crédito

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 102,00
  • Devolução do valor já pago e cancelamento/estorno das parcelas vincendas

Mensagens (3)

Ajuda requerida 04 maio 2017

PROTESTE

Para: F. C.

04/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. C.

19/05/2017
Essa resposta é privada

F. C.

Para: PROTESTE

02/06/2017
Essa resposta é privada