Voltar

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

Glambox
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Glambox

27/04/2017

Fiz a assinatura mensal para conhecer a box, me surpreendeu o fato de ser renovação automática. Enviei mensagem em 04/04/2017 para a empresa perguntando como proceder para cancelar, uma vez que no site não há qualquer referência sobre o assunto e o telefone disponível nas regras do contrato não atende. Me responderam, no mesmo dia, informando que eu poderia solicitar o cancelamento até 27/04/2017. Mandei e-mail em 18/04/2017 para [email protected] e [email protected], antes de que nova cobrança fosse gerada, solicitando o cancelamento da renovação automática da assinatura. Até o momento não recebi retorno. E verifiquei que meu plano CONTINUA ativo! Hoje 27/04/2017, último dia para não gerar novo cobrança, enviei o TERCEIRO e-mail solicitando cancelamento! Será que para dúvidas os e-mails funcionam e para canelamentos não? Solicito CANCELAMENTO imediato!

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA ASSINATURA