Voltar

ARMAZÉM PARAÍBA NÃO MONTOU GUARDA ROUPA NA DATA MARCADA

CLAUDINO S/A LOJAS DE DEPARTAMENTOS Teresina
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. O.

Para: CLAUDINO S/A LOJAS DE DEPARTAMENTOS

29/04/2017

Em 17 de abril pp, na Loja do Armazém Paraíba do Teresina Shopping, fiz a compra de um Guarda-roupa Vila Rica Taurus 6portas/3gavetas, ao preço de R$ 699,80. Ao termino da compra, recebi o comprovante de entrega de mercadorias, onde constava que a entrega dar-se-ia em 24 de abril, o que de fato aconteceu, no endereço adredemente informado. Todavia, a montagem que estava prevista, no mesmo endereço de entrega, para o dia 28 de abril, não aconteceu e simplesmente a empresa sequer deu uma satisfação ao cliente, que reservou um dia todo, deixando seus afazeres para aguardar o cumprimento do que fora consagrado no citado documento. Independentemente do não comparecimento da equipe de montagem ter acontecido num dia atípico(greve), não se justifica, pois há um "Tal"do Código de Defesa do Consumidor, que trata das relações de consumo entre as partes e o não cumprimento do CDC implica em quebra de contrato. Ainda que as pessoas encarregadas da montagem sejam terceirizadas, não isenta o Armazém Paraíba de sua inalienável responsabilidade, pois o é responsável de forma solidária, conforme o CDC. A fim de que não saiamos dessa seara, obrigando-me a enveredar minha reclamação para o Juizado Especial Cível, insto o Armazém Paraíba a cumprir suas obrigações legais.

Solução esperada

  • Que a empresa entre imediatamente em contato e cumpra suas obrigações legais quanto a montagem do guarda-roupa, no mais curto próximo, já que as mossas são irreversíveis.

Mensagens (1)

T. O.

Para: CLAUDINO S/A LOJAS DE DEPARTAMENTOS

15/05/2017

Continuamos ao aguardo de uma resposta formal da empresa, informando de maneira clara e verdadeira o motivo de não haver cumprido o prazo da montagem do móvel na data aprazada. E que não se transfira para o cliente a responsabilidade pela grave falha. o tamanho do Armazém Paraíba não permite esse tipo de conduta.