Voltar

Comprei uma Cafeteira que passa café MORNO.

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: PHILCO

02/05/2017

Comprei no dia 03/04/2017, uma cafeteira Philco PH30 Thermo, de cara achei que teria café quente e conservado pela jarra supostamente térmica... Doce ilusão... O café até passa quente, porém não é quente o suficiente e quase morno e o pior, mesmo deixando a jarra na base (Base essa de plastico que não fica quente e sim morna) o café não mantém nem mesmo o morno... Li e re-li o manual, chequei a voltagem, no meu caso 110V normal... Conclui que o defeito é da própria cafeteira, vicio de fabricação... (No site Reclame aqui tem, outras pessoas reclamando do mesmo defeito) Isso é um absurdo.... Quero meu dinheiro de volta e não vou procurar assistência técnica nenhuma, visto que, a Philco tem conhecimento do vicio do produto em questão e não há necessidade alguma de ser verificado por um técnico. Quero meu dinheiro de volta e pronto. Veja a resposta que a PHILCO me deu através do site ReclameAqui: Resposta da Empresa19/04/17 às 13h36 Boa tarde Referente as informações fornecidas, informamos que o aparelho adquirido não possui a característica de manter aquecido. A jarra apesar de ser térmica, ela não pode ser considerada como uma garrafa térmica pois a ampola não é de vidro e sim metálica, portanto, a temperatura diminuirá ligeiramente num curto período. Quanto menos café dentro da jarra térmica, mais rápida a temperatura diminuirá Para garantir a temperatura do café, veja algumas dicas. ? lave a jarra com água quente antes de começar a preparar o café. Isso ajuda a manter o café aquecido por mais tempo. ? prepare pelo menos meia jarra de café. Se você preparar menos de meia jarra, o café esfriará rapidamente. ? use xícaras finas. Xícaras finas absorverão menos calor do café do que xícaras grossas. ? verifique se que o tamanho da xícara corresponde à quantidade de café. Não coloque uma quantidade pequena de café em uma xícara grande. ? Caso queira misturar café com leite fresco, aqueça o leite na xícara em um micro-ondas ou como preferir. ? remova impurezas da cafeteira regularmente. Em caso de duvidas a empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor 47 3431-0499. Atenciosamente, Mídias Sociais Atendimento ao Consumidor Philco www.philco.com.br ----------Pela resposta da empresa, fica claro que é de conhecimento o problema relatado por mim. Ou seja, não querem assumir a falha do produto e não oferecem outra solução a não ser que o cliente ingresse com processo no PROCON

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 219,00
  • Troca da cafeteira Philco PH30 Thermo pela cafeteira de mesma marca chamada de Philco PH30 TEMP. Ou a devolução pelo valor da nota fiscal.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 07 maio 2017

PROTESTE

Para: L. S.

07/05/2017
Essa resposta é privada

L. S.

Para: PROTESTE

10/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. S.

11/05/2017
Essa resposta é privada

L. S.

Para: PROTESTE

16/07/2017
Essa resposta é privada