Voltar

Recarga de Número Cancelado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: OI S.A.

11/05/2017

"Tive" um numero pré-pago da Oi que foi bloqueado por falta de recarga. Fiz uma recarga no valor de R$ 10,00 (Dez Reais) achando que fazendo a recarga o número seria desbloqueado. A recarga foi feita normalmente, no dia 11 de maio de 2017 às 17:39:55 numa Casa Lotérica. Passado 1h (uma hora) percebi que o número continuava bloqueado. Liguei para a Oi e fui informada que o número foi cancelado por falta de uso. Que no momento da recarga deveria aparecer a mensagem "número não existe" ou "número inválido". Que nessas situações (de número cancelado) a recarga não é finalizada com sucesso. Perguntei à atendente Oi como eu poderia recuperar o meu número e usufruir da recarga que realizei. Recebi como resposta que esse número não poderá ser recuperado, nem a recarga que entrou no número. Ainda perguntei se seria possível então transferir a recarga para outro número Oi. A resposta foi negativa. Antes de finalizar a chamada, perguntei: "Se o número não existe mais, onde entrou a recarga?". E a resposta foi: "entrou no número, mas ele não existe mais". Até entendo que uma linha seja cancelada por falta de uso e que hoje em dia, existem regras, mas não aceito o fato de uma recarga entrar em um número que não existe e ainda por cima, mesmo com comprovante de pagamento, não poder ser recuperada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • Um reembolso completo ou a recuperação do número com a recarga.