- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Habilitar itoken no exteriro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. E.
Para: BANCO ITAU
Moro em Portugal há 5 anos e há 2 meses atrás consegui habilitar o meu itoken pessoa física morando em Portugal ligando para este número 4004 4828. Só que o Itaú não consegue habilitar o itoken como pessoal jurídica. Ou não consegue relacionar este itoken que já tenho - para a conta Jurídica. No Site do Itaú tem um recado dizendo que o token chaveiro vai ser desabilitado e tenho que cadastrar o itoken. Só que já liguei várias vezes. Abrem protocolos, cai a linha, me transferem para outros departamentos e nada acontece. Já tenho este protocolo 548575565 e este 546971322. Eles sabendo que não tenho celular no Brasil para receber SMS - me enviam este email abaixo dizendo que tenho que cadastrar no Bankline. Mas para cadastrar no Bankline eu tenho que ter um celular no Brasil. "Andrea, Em resposta ao seu contato (nº protocolo 546971322), informamos que para cadastramento do itoken no aplicativo é necessário o cadastramento via bankline. Para mais informações, solicitamos a gentileza de contatar o Itaú Empresas no telefone para clientes no exterior 55 11 3783-8401 ou 55 11 4004-4828. Gerente notificada da solicitação. Atenciosamente, Sheila Montenegro Qualidade Empresas Itaú Unibanco" outro email sem futuro foi este: 8 May 2017 at 16:02:30 GMT+1 Prezados, Em resposta ao seu contato número 548575565,e em virtude de constar manifestação, sobre o mesmo assunto, no canal SAC 546971322, estamos encerrando esta demanda aberta no SAC( Protocolo 548575565). O Senhor receberá retorno sobre sua manifestação pelo protocolo em aberto no canal SAC 546971322, por gentileza aguardar quanto a solução ao caso. Atenciosamente, Paloma Ferreira Qualidade Empresas Itaú Unibanco ... Daqui a pouco não vou poder mais movimentar a minha conta por incompetencia do Itaú Empresa. Por que o Itaú pessoa física conseguiu resolver e já tenho o itoken funcionando mesmo morando no exterior e sem celular do Brasil.
BANCO ITAU
Para: A. E.
Prezados, Boa tarde Segue anexo a resposta referente a demanda da EP2017120516 (CPTBR00149129-40) em nome da SRA. ANDREA EBERT GOMES. Cordialmente, Itaú Unibanco. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.
A. E.
Para: BANCO ITAU
Prezado Banco Itaú, enviei o endereço de Portugal para o email [email protected] Aguardo a confirmação do recebimento. Obrigada, Andrea
A. E.
Para: BANCO ITAU
Disseram que iriam enviar o itoken chaveiro pelo correio. E até agora nada. Estou sem poder movimentar a minha conta por incompetência do Itaú Empresa. Já tenho o aplicativo do Itoken de pessoa física e funciona super bem. Mas o Itaú Empresa não conseguiu habilitar para pessoa juridica.
BANCO ITAU
Para: A. E.
Prezados, Segue finalização. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Nathália Rebelo Vanessa Aquino Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.