Voltar

NÃO RECEBI MEUS PRODUTOS!

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

16/05/2017

Efetuei uma compra de Produtos para meu Computador na Loja BALÃO DA INFORMÁTICA no dia 19/04/2017 no Valor de R$: 1227,55. Logo o pagamento foi efetuado no mesmo dia através do parcelamento em 12X no meu Cartão de Crédito. Contratei um Frete Super Expresso pagando o valor de 37,09 para que a entrega fosse expressa. A empresa prometeu me entregar o aparelho em até 16 dias úteis, sendo a previsão para a entrega gerada pela própria Empresa para o dia 05/05/2017. Logo não entregaram no dia 05, porém pelo Frete adquirido, o prazo máximo seria até o dia 15/05/2017 e não recebi meus produtos em nenhuma dessas datas. No site da empresa não consta nenhum código de rastreio, nenhum número de Nota Fiscal e nenhuma informação além de PREPARANDO ENVIO desde que efetuei o pagamento. Quando eu liguei na empresa a primeira vez, após ficar 25 minutos esperando na linha, não obtive resultado pois desligaram a ligação. Tentei outras duas Vezes e na terceira tentativa estava dando ocupado no Telefone da Central de Campinas! Após muita frustração, abri um chamado onde eles me informaram que estavam entrando em contato com o Setor Logístico para saber o motivo dos meus produtos não serem despachados! Isso é um descaso com o consumidor!! Simples, se você não tem um produto no estoque, não o venda! Resumindo, NUNCA COMPRE NO BALÃO DA INFORMÁTICA. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PÉSSIMO! NO SITE DO RECLAME AQUI HÁ 7367 RECLAMAÇÕES DA LOJA! RELACIONAMENTO PÉSSIMO! TUDO PÉSSIMO! LOJA MUITO FRACA! Agora só me resta saber quanto tempo mais vou ter que esperar pra receber os Produtos, pois já paguei a primeira parcela da dívida no Cartão e ainda Nada. Isso é vergonhoso!! O Nome da Empresa Diz tudo Balão da Informática (Dando o Balão no Consumidor!)

Solução esperada

  • EXIJO MEUS PRODUTOS IMEDIATAMENTE!

Mensagens (1)

Ajuda requerida 16 maio 2017

PROTESTE

Para: C. D.

18/05/2017
Essa resposta é privada