Voltar

Troca de Endereço e Rastreio

Dafiti
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Dafiti

25/05/2017

Realizei a compra de uma bota masculina pelo site da Dafiti no dia 20/05/2017 e o endereço de entrega ficou errado, em seguida realizei a alteração, informei a empresa e a única alternativa que me deram para resolver a situação era o cancelamento da compra, no entanto, o pedido não havia sido separado. Não cancelei a compra, pois o endereço não existe, pensei na possibilidade do pedido voltar ao remetente e após vir para o endereço correto, enfim... Saiu o código de rastreio dos Correios (frete PAC) fui consultar e o código não existe, pois com o acompanhamento retiraria nos próprios correios, não iria para o endereço errado e ficaria tudo resolvido. Mas a orientação dos correios foi que eu entrasse em contato com o site, ou seja, a Dafiti e comunicasse o erro do código, como trata-se de uma grande marca eles mesmos geram os códigos porque têm convênio com os Correios. Liguei e comuniquei que o Código está errado e não me passaram o protocolo de atendimento, não me deram uma possível resolução do problema do rastreio. Diante disso, deixo registrado aqui meu descontentamento com a Dafiti que não foi capaz de resolver a questão do rastreio que está incluso no valor do produto pago.

Solução esperada

  • Espero ter acesso o mais breve possível ao código de rastreio correto.