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Proteste - cliente : Nara Leyla dos Santos Silva

coife Odonto https://www.facebook.com/pg/coifeodontomocambinho/about/?ref=page_internal, Teresina - PI
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. L.

Para: coife Odonto

25/05/2017

Venho através deste declarar minha insatisfação com relação a maneira como a Coife Odonto mocambinho conduz seus procedimentos éticos e a forma de trabalho. Logo no meu primeiro atendimento fui chamada atenção por que me atrasei 10 minutos do horário combinado, fui informada pela dentista que a tolerância de atraso e de 15 minutos do contrário teria que reagendar uma nova data de atendimento (nunca vi isso na vida), essa reclamação foi repassada a empresa no dia e ato do ocorrido. Em um outro atendimento, esperei mais 30 minutos pela profissional que faria os procedimentos odontológicos, em seguida me foi comunicado que ela teria tido um imprevisto de transporte impossibilitando que ela chegasse ao trabalho. Tudo bem, imprevistos acontecem mais a empresa não tinha um "plano B" um profissional reserva para atendimento, por pouco não fui atendida. O que é muito estranho pois já que o cliente não pode atrasar, acho que posso exigir o mesmo do profissional ou no mínimo que haja um outro para substitui-lo nestes casos de imprevisto, além de me prejudicar profissionalmente falando, uma vez que falto meu trabalho para realizar esses exames de saúde. Outro fator negativo é a dificuldade de marcar consultas, pois o sistema sempre está indisponível, desde que coloquei a parte superior do aparelho nunca consegui agendar retorno, uma vez que a instituição me falou que esse procedimento mudaria, quando finalmente pensei que seria atendida, fui realizar o pagamento do mês vigente (Maio) peguei uma fila para realizar o pagamento, e no caixa fui informada que apesar de na janela de atendimento do caixa ter a a bandeira de cartões de créditos, o pagamento de carnê só é aceito em espécie, nem mesmo cartão de DEBITO é aceito, fui então para uma loteria pegar uma nova fila e sacar o dinheiro para pagamento, quando retornei a coife odonto fui informada que tenho uma parcela em atraso, o mês de fevereiro, e que só seria atendida depois que pagasse, estou com todas as minhas mensalidades pagas com excesso de fevereiro, mas fui impedida de agendar consulta. Diante de tanta insatisfação, pedi o cancelamento do plano e meus exames para ir a uma nova clinica, e então me informaram que para cancelar e receber meus exames deveria pagar uma multa no valor de 3 vezes o valor da mensalidade estabelecida em contrato. Conclusão, não estou sendo atendida a pouco mais de 2 meses devido ao atraso do mês de fevereiro e não posso cancelar por conta desta multa, eu me pergunto é correto eu pagar tão caro por um serviço que não esta sendo presto? O CRO tem conhecimento disso, estes procedimentos estão assegurados em lei?

Solução esperada

  • Gostaria de pagar o mês de fevereiro e pegar meus exames, entretanto não acho justo o valor da multa pois estou a pouco mais de 2 meses sem ser atendida, não é correto pagar por um serviço que não esta sendo prestado.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 25 maio 2017

PROTESTE

Para: N. L.

25/05/2017
Essa resposta é privada