Voltar

Pedido não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. h.

Para: BALÃO DA INFORMÁTICA

26/05/2017

PEDIDO: 730663289101-01 realizado no dia 08/05/2017 ainda nao foi entregue indiquei a loja para um cliente ele efetuou o pagamento do boleto referente ao hd de notebook. Já tentei entrar em contato atraves dos telefones indicados no site mas sem sucesso, nunca ha atendente disponivel no momento. Já enviei reclamação "escrita" pelo proprio site, mas a unica coisa que recebi foi um email que dizia que iriam entrar em contato e isso já faz 4 dias.

Solução esperada

  • preciso do reembolso, para devolver para meu cliente.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 14 junho 2017

p. h.

Para: PROTESTE

14/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: p. h.

19/06/2017
Essa resposta é privada