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Produto entregue com avaria: monitor quebrado

kabum.com.br
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: kabum.com.br

30/05/2017

Produto chegou com vidro do monitor quebrado. Como abri somente após alguns dias (dia 21/5) negam a troca, como descrito abaixo: Boa tarde! Muito obrigado por nos contatar. Como informado nas políticas do site e no e-mail que lhe é enviado ao realizar a compra em nosso site, o prazo para informar qualquer irregularidade física com o produto é de 48 horas após o recebimento do mesmo. Sendo assim não poderemos proceder com a troca ou devolução. Tendo alguma dúvida entre em contato novamente, estamos prontos para lhe atender. Obrigado.

Solução esperada

  • Troca do produto por um sem defeito OU Reembolso do conserto em Assistência técnica indicada pelo fabricante.

Mensagens (9)

kabum.com.br

Para: R. S.

13/06/2017

Prezado Sr. Rogério, Verificamos que o senhor adquiriu conosco 01 - TV Philco LED 32 ´ HD com HDMI, USB - PH32B51DG que foi devidamente entregue em 12/05/2017. Seu contato com nossa Central de Atendimento ocorreu em 25/05/2017, ou seja, 13 dias após o recebimento. Em razão do prazo decorrido, não temos aquiescencia para recepcionar a mercadoria para análise ou eventuais reparos, o que é reservado apenas ao Fabricante, o qual pode ser contatado através dos seguintes contatos: :/hilco.com.br/sac/ São Paulo capital e região metropolitana ligue: (11) 4858-1141 Demais regiões ligue: (47) 3431-0499 Ficamos à disposição. Atenciosamente,

Ajuda requerida 13 junho 2017

R. S.

Para: PROTESTE

13/06/2017
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kabum.com.br

Para: R. S.

27/06/2017

Neste email da Proteste lista arquivos no formato pdf de todos os documentos solicitados que enviei pelo site. Se precisarem de autorização por escrito, mando pelo Correio. Se tiverem um modelo, favor me enviar. Teve mais 2 contatos telefônicos infrutíferos com a empresa. No telefone, parecem receptivos e que vão te atender, mas depois vem o email dizendo a mesma coisa, que eu teria somente 2 dias para reclamar avaria decorrente do transporte. Compro muita coisa pela internet e apenas 1 outra vez tive problema com produto comprado, no Magazine Luisa, que se prontificou imediatamente a trocá-lo. Rogerio Augusto Pinto da Silva ---------- Mensagem encaminhada ---------- -- AtenciosamenteBest Regards Rogério A P Silva Se for encaminhar esta mensagem para vários destinatários, favor listá-los no campo CCO (cópia oculta).

PROTESTE

Para: R. S.

29/06/2017
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R. S.

Para: PROTESTE

01/07/2017
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PROTESTE

Para: R. S.

04/07/2017
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R. S.

Para: PROTESTE

05/07/2017
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PROTESTE

Para: R. S.

10/07/2017
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PROTESTE

Para: R. S.

27/07/2017
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