Voltar

Entrega não realizada

Sephora (Dotcom Group Comércio de Presentes S.A) Avenida das Américas, 700 bloco 8 – 317F, Rio de Janeiro
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Sephora (Dotcom Group Comércio de Presentes S.A)

05/06/2017

No dia 19/05/2017, realizei compra de produtos na referida loja com prazo de entrega de até 5 dias úteis após postagem, o que ocorreu em 21/05. No entanto, no dia 24/05, a carga da transportadora contendo meu pedido foi roubada e ele nunca chegou até mim. Embora o produto estivesse em responsabilidade da loja, ela em nenhum momento entrou em contato comigo, eu tive que fazer todos os contatos. Em contato meu, a loja informou no próprio dia 24/05 que faria processo de recompra interna, o que a princípio eu acatei. Desde então, os contatos têm sido difíceis, vagos e o prazo adiado a cada dia no site da empresa (na última atualização, foi do dia 06 para o dia 10/06). Embora o número de pedido tenha permanecido o mesmo, tal processo gerou um prazo muito maior do que eu contratei no ato da compra e do pagamento.

Solução esperada

  • Quero que o produto seja entregue no máximo até o fim desta semana, visto que em nenhum momento eu desfiz o contrato inicial de compra, incluindo o prazo informado no ato da aquisição do produto. O pedido estava sob responsabilidade da loja, de modo que ela deve encontrar a saída para atender todos os termos, assim como realizar os contatos necessários, não forçando o consumidor a aguentar longas esperas nos canais de atendimento.